-Você gostou do passeio amor? _perguntou Juliana.
-Eu adorei, o dia foi maravilhoso.
-Todo dia ao seu lado é maravilhoso Val. _falou a abraçando.
-Você está cansada? _perguntou Valentina.
-Na verdade sim, quero tomar um banho, mas acho que vou acabar dormindo embaixo do chuveiro. _disse Juliana bocejando.
-Eu tenho uma idéia. _falou se levantando.
-Espera aí, que eu já volto.-Val, aonde você vai?
-Eu vou preparar o banho para você, descanse um pouco Juls.
-Amor... te garanto que se eu me deitar naquela cama vou dormir e acordar só amanhã.
-Então fica sentadinha aí que eu já volto.
-Como você é mandona. _disse Juliana rindo.
-Eu sei que você gosta. _Valentina respondeu com um sorriso lhe piscando um olho.
Minutos depois ela retornou ao quarto.
-Amor... A banheira esta pronta.
-Val, e se antes nós dormirmos um pouquinho? _perguntou Juliana, bocejando de novo.
-Não, não Juls. Eu já preparei tudo, eu juro que você vai dormir muito melhor depois do banho, vamos lá amor... levanta esse seu lindo corpo daí. _disse Valentina pegando em sua mão.
Com muita dificuldade Juliana se levantou e se deixou ser puxada até o banheiro, se despiu lentamente enquanto Valentina a observava. Após entrar na banheira, Juliana sentiu a água quente relaxar por completo o seu corpo.
-Hmmmm, isso está maravilhoso amor. _falou com os olhos fechados se recostando contra a banheira.
-Eu te disse, agora abra espaço. _pediu Valentina.
-Que? _perguntou Juliana sem entender.
-Vá um pouco para frente amor, eu vou entrar com você. _disse Valentina tirando a blusa.
-É isso que eu ia te dizer, por um segundo achei que você ficaria aí me olhando para que eu não dormisse. _disse Juliana sorrindo.
-Clara não Juls. _falou rindo.
-Prefiro ficar cuidando disso aí dentro com você.
-A temperatura da água está boa? _perguntou Valentina.-Esta maravilhosa, venha. _disse Juliana pegando sua mão.
-Realmente está maravilhosa. _falou colocando os pés.
-O que você colocou?
-Alguns óleos que comprei em Paris. _Valentina respondeu antes de se sentar na banheira.
-São excelentes e eu adoro as bolhas. _falou pegando um pouco da espuma com as mãos.
-Amor você se importa se eu me apoiar em você? _perguntou se virando para olhar para ela.-Claro que não, venha aqui. _disse Valentina enquanto Juliana se acomodava em seus braços, permanecendo alguns minutos em silêncio.
-Val, desse jeito você vai me fazer dormir. _sussurrou Juliana ao sentir como Valentina enxaguava os seus cabelos.
-Mas eu só estou lavando seus cabelos meu amor.
-Sim claro, mas com toda a paciência do mundo e com esse sono que estou isso não ajuda em nada, Val. _disse rindo.
-Deixa que eu cuido de você. _sussurrou Valentina em seu ouvido.
-Se acontecer de eu começar a dormir, não se ofenda. _disse Juliana fazendo Valentina rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Fuiste Tú
FanfictionPor que Juliana aparece no escritório de sua ex-esposa Valentina depois de 10 anos? 10 anos se passaram desde a última vez que se viram, os sentimentos mudaram? Por que Juliana voltou depois de tanto tempo? Qual é a razão?