Obrigada por estar aqui

2.8K 161 10
                                    


-Ah Val...

-Não chore Juls, sua maquiagem está perfeita chiquita. _sussurrou Valentina.

-Te amo morrita.

-Eu também te amo, já podemos ir?

-Sim, eu acho que já devem ter acabado com a memória de suas câmeras. _sussurrou Juliana referindo-se aos jornalistas.

Valentina rodeou Juliana passando o braço pelo seu pescoço e sorrindo mais uma vez para as câmeras.

-Eu acho o mesmo, não terá necessidade de tirarmos mais fotos, podemos procurá-las depois na internet e teremos muitas para escolher.

-Tenho certeza disso.

-Vamos para onde estão reservados os nossos lugares.

-Devo ser grata por poder olhar nos seus olhos, não fiquei cega depois de tantos flashes._sussurrou Juliana.

-Eu também, mas já foi o suficiente, vamos nos sentar.

-Me dá a sua mão? _perguntou Juliana fazendo Valentina sorrir.

-Sim Juls. _disse Valentina pegando na sua mão suavemente.

-Eu acho que ainda tem memória em suas câmeras. _disse Juliana quando iam caminhando e viram os flashes voltarem a serem disparados novamente.

-Acho que devemos esquecê-los. Eles cobrirão desde a chegada no tapete de vermelho a todo o evento? _perguntou Valentina.

-Sim, mas só entraram alguns selecionados. _informou Juliana quando estavam chegando aos seus lugares.

-E isso é maravilhoso, tenho que agradecer a vocês por chamarem toda a atenção, odeio com todo o meu ser quando tenho todo o foco sobre mim. _disse uma voz atrás de Juliana.

-Alma! Pensei que não viria. _saudou Juliana.

-Pensei o mesmo, não iria vir, mas é por uma causa boa.

-Val, eu te apresento a...

-Alma Huerta. _completou Valentina.

-Exatamente e você não precisa de apresentações, não há uma pessoa que não conheça o seu nome. _disse Alma rindo.

-Enrique veio com você?_perguntou Juliana.

-Veio obrigado, mas sim, ele está por aí. Quando terminou as fotos foi atrás de uma bebida.

-Bom digamos que vocês dois são assim, odeiam a mídia. _disse Juliana olhando para Valentina que acompanhava a conversa atentamente.

-Verdade, mas então, eu escutei por aí que a sua nova linha é muito promissora.

-Não tenho certeza disso. _disse Juliana com um leve sorriso.

-Você sempre diz isso e sempre é surpreendente. _ela fez uma pausa olhando para a roupa de Valentina.
-Valentina a sua roupa é incrível.

-Obrigada, o crédito é da estilista que está ao meu lado. _disse Valentina sorrindo.

-Se a mídia souber ficaram ainda mais loucos.

-Não, já foi o suficiente por hoje. _disse Valentina negando com a cabeça.

-Juliana... eu vi a Paola aqui, ela está insuportável como sempre, você encontrou com ela? _disse Alma revirando os olhos.

-Infelizmente sim.

-Devo dizer o quanto eu lamento... não sei como você e a Gianna a suportavam.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora