Obrigada por vir

1.7K 116 23
                                    


-Me escute, você não é a única que sofreu. Só Deus sabe as mil e uma noites que fiquei acordada chorando por você, chorando por querer tanto estar ao seu lado que pensei que iria enlouquecer, eu chorava ao acordar depois de ter sonhado com você, porque eu queria tanto te abraçar de novo que às vezes eu queria não acordar, às vezes eu queria ficar nos meus sonhos para sempre, porque só lá eu poderia ter você. Eu gritei tanto, gritei reivindicando a vida que teria sido tão injusta comigo, porque eu te amava. Eu te amei tanto quanto te amo agora, e se você pensa que vou desistir, você se engana, não vou, não vou perder a minha felicidade de novo, quero uma vida com você e tenho certeza que você também me ama. Então pode me afastar e me mandar embora o quando quiser, porque eu não vou desistir Valentina.

Valentina ficou em silêncio por longos minutos enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas, após alguns minutos ela saiu da cama.

-Val, aonde você vai?

-Estou indo... _ Valentina tentou falar, mas a voz saiu entrecortada.

-Eu não quero te fazer chorar morrita, mas tudo que eu te falei é sincero. _disse Juliana se aproximando de Valentina.

-Eu vou para a sala.

-Por quê? _perguntou Juliana confusa.

-Para que você possa dormir na cama, eu só vou pegar um travesseiro.

-O que? Não, não, como você acha que eu...? _disse Juliana recusando.

-Você já está na sala há tempo demais, estou sendo injusta, e a verdade é que não quero que você vá para a casa da Lupita, somos casadas ​​não somos adolescentes, então você não tem que recorrer a sua mãe.

-Então podemos dormir juntas.

-Não.

-Não vou permitir que durma na sala, escolha, dividimos a cama ou eu volto para o sofá.

-Eu não sei.

-A cama é grande, se você quiser eu não vou te abraçar, eu viro de costas e não vou te incomodar a noite toda. Se quiser eu acordo mais cedo e saiu antes que você acorde. _implorou Juliana.

-Não Juls, você não tem que fazer isso, não é justo. Você não tem dormido bem, ta na sua cara... Tudo bem, vamos dividir a cama.

-Sério? _perguntou Juliana sorrindo.

-Sim, você tem que descansar para seu desfile de amanhã.

-Venha comigo Val, eu quero te mostrar as suas roupas que estão prontas.

-Não, ainda estou brava com você Juliana.

-Deixe-me explicar, por favor.

-Não preciso de suas explicações.

-Mas Val... não podemos resolver nada se você não me ouvir, deixa eu te dar minha versão, eu sei que o que eu fiz não estava certo.

-Vai dormir ou não? É tarde e estou muito cansada.

-Ok, descanse Val. _disse Juliana pegando sua mão e depositando um beijo.

-Descansa._disse Valentina se soltando.

Valentina se acomodou na cama e virou de costas para Juliana, mantendo o máximo de distância possível. Ela sabia que precisava ouvir Juliana, mas ainda não estava pronta, ainda não queria escutar as suas explicações, mas depois do que Lucia falou, ela também sabia que não poderia continuar mantendo aquele muro entre elas. Juliana poderia se cansar e realmente seguir seu conselho e ir embora, e apesar de Valentina estar furiosa, perder Juliana de novo não estava em seus planos.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora