Nossa Canção

931 49 16
                                    


·

·

·

Sétimo mês de gravidez...

-Amor, você sabe que eu te amo, né? _questionou Valentina fechando os olhos.

-Eu sei Val, eu também te amo.

-Pelo amor que você tem por mim... por favor... diga aos seus filhos para me deixarem dormir essa noite. _reclamou Valentina enquanto Juliana fechava a boca para evitar que o riso escapasse de seus lábios.

-Dan... Gian... deixem a mamãe dormir, ok? Ou ela vai me matar por eu conseguir dormir. _disse Juliana deixando escapar uma risada enquanto acariciava o abdômen proeminente de Valentina.

-Juliana!

-Desculpe Val, mas não é como se esses bebês me escutassem, não é?

-Poderia funcionar.

-Quer tomar um banho? _sugeriu Juliana tentando confortar Valentina.

-Quero dormir.

-Eu sei amor, talvez com o banho esses bebês sosseguem.

-Eu tomei banho antes de você chegar.

-Bem... se você quiser eu posso te fazer uma massagem.

-Melhor me abraçar. _disse Valentina ficando confortável.

-Como está o amor da minha vida?_ perguntou Juliana, beijando a cabeça de Valentina.

-Aí! Acho que você os ofendeu, eles me chutaram com força. _reclamou Valentina.

-Eu corrigirei o que disse... Como estão os amores da minha vida? _perguntou Juliana novamente.

-Seus filhos pensam que estão jogando futebol, não pararam de chutar o dia todo.

-E quem está ganhando? _perguntou Juliana rindo.

-Eu te odeio. _disse Valentina com raiva.

-Eu estava brincando meu amor.

-Acho que a Gianna está ganhando, ela chuta mais leve, mas com mais constância. _Valentina respondeu rindo depois de alguns minutos.

-E como você está amor?

-Juls, cansada, juro que estou exausta. Esses bebês não me dão uma folga, eu amo eles, mas preciso muito dormir.

-Eu sei meu amor, só mais dois meses e eles estarão conosco.

-Eu sei... Como foi seu dia?

-Bom amor, eu vou poder ficar mais aqui e preparar tudo.

-Perfeito. Amor... você pode me levar na empresa amanhã?

-Claro Val, mas pensei que você não iria essa semana.

-Eu sei, mas como a Eva e a Lúcia foram para a França, tenho que ver se tem pendências, confio na Ximena, mas ela deve estar enlouquecendo cuidando de tanta coisa.

-Tudo bem, eu vou levar você. Espero que Gian e Dan não se importem de ir. _disse Juliana, beijando sua bochecha.

-Essas crianças também querem sair, a gente sai à tarde, ok?

-Sim bonita, é assim que você descansa a manhã toda... me disseram hoje que já instalaram tudo para o vestiário dos nossos bebês. _disse Juliana.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora