A festa

2K 102 5
                                    



-Então, agora vire-se de barriga para cima._interrompeu Valentina iniciando uma massagem pelos seios de Juliana.

-Isso também faz parte da massagem? _perguntou Juliana ao sentir Valentina distribuindo beijos em seu seio esquerdo.

-Não, essa é a sua resposta do que eu vou querer em troca das massagens de todas as noites. _disse Valentina antes de abocanhar seu seio direito.

-Por Deus Val, isso é maravilhoso.

-Já podemos encerrar a massagem? _perguntou Valentina subindo com suaves beijos pelo pescoço de Juliana.

-Com toda certeza que sim. _disse Juliana puxando-a para beijá-la.

Valentina estava apoiada com seus antebraços na cama e uma de suas pernas no meio das pernas de Juliana. Quando ela sentiu que o beijo estava se tornando mais intenso, ela levou uma de suas mãos até a nuca de Juliana e aprofundou mais o beijo. Juliana se afastou por um momento para tomar fôlego e sorriu para sua esposa que a olhava com os olhos cheios de desejo.

-Val, você sabe o que é o melhor das brigas?

-E tem algo de bom nas brigas Juls? _perguntou ofegante e com uma expressão confusa em seu rosto.

-Claro que tem, a reconciliação. _respondeu Juliana sorrindo e rolando seu corpo por cima do de Valentina.

Valentina riu diante da rapidez de Juliana.

-Eu te amo tanto Juls. _disse Valentina acariciando seu rosto.

-Eu te amo muito mais. _falou iniciando uma trilha de beijos pelo pescoço de Valentina, que percorreram desde a sua mandíbula até a sua orelha.
-Eu senti tanto a sua falta Val. _sussurou deixando uma leve mordida em sua orelha.

-Eu... eu também. _gemeu Valentina ao sentir Juliana dando pequenas chupadas em seu pescoço.

-Eu preciso de você. _disse Juliana se afastando e tirando a blusa de Valentina em apenas um movimento.

Ela parou seus movimentos e olhou os seios de Valentina que saltaram na sua frente, seus mamilos eretos fizeram com que o desejo de Juliana aumentasse ainda mais. Com as pontas dos dedos Juliana acariciou suavemente os mamilos de Valentina, aumentando ainda mais a excitação.

-Amor você pode ser um pouco mais rápida. _pediu Valentina diante dos movimentos lentos de Juliana.

-Você é tão linda... _disse Juliana ignorando seu pedido e descendo com suas mãos até o short do pijama de Valentina.

Em um movimento rápido ela tirou as duas peças que cobriam a intimidade da sua esposa e as lançou no chão, em seguida tirou a única peça que ainda usava, sua calcinha, e deixou que a sua pele tocasse a pele completamente nua da sua mulher.

-Juls... _gemeu Valentina enfiando os dedos nos cabelos bagunçados de Juliana e retomando um beijo que exigia mais.

Juliana colocou sua perna entre as de Valentina fazendo uma pressão em sua intimidade que já estava completamente molhada, enquanto se entregava a vontade de chupar e lamber os seios da mulher que tanto havia sentido saudade. Valentina se contorcia de prazer em baixo do corpo de Juliana.

-Juls... por favor... _implorou ela sem conseguir mais conter seu desejo.

Juliana então desceu com beijos e lambidas pelo abdômen de Valentina, mergulhando sua boca entre suas pernas. Ela lambeu e chupou com vontade, intercalando entre movimentos circulares no clitóris e pequenas investidas com a língua em sua entrada que estava implorando por mais. O cheiro e o gosto de Valentina a deixavam ainda mais excitada, em alguns momentos Juliana deslizava a língua por toda a extensão de seu sexo fazendo Valentina sussurrar entre gemidos.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora