El Balcón del Zócalo

2.5K 167 29
                                    



-A razão pela qual eu estou fazendo isso por Valentina... é que quero recuperar a minha mulher.

-Sério?

-Claro que sim Ximena, eu não descansarei até que ela queira estar comigo de novo.

-Você acha que isso vai dar certo?

-Eu não sei, mas tenho certeza que terei um longo caminho pela frente e estou disposta a percorrê-lo.

-Então não se renda senhorita Valdés.


Oito dias depois...

-Bom dia Ximena.

-Bom dia senhorita Valdés.

-Sua chefe está?

-Sim, ela está lá dentro.

-Ótimo, antes que leve as flores... me diz você conseguiu manter a agenda da Valentina livre?

-Claro que sim senhorita Valdés, também já fiz a reserva.

-Perfeito, muito obrigada Ximena. Depois me passe o número da pessoa com quem falou caso algo aconteça.

-Claro que sim senhorita, agora vou lá entregar as flores.

Ximena se dirigiu até o escritório de Valentina, aquilo já havia se tornado um hábito.

-Com licença senhorita.

-Entre Ximena.

-Eu lhe trouxe as flores da senhorita Valdés.

-Deixe-as no canto da mesa. _disse Valentina desenrolando o pergaminho que desta vez continha um "O".

-Está bem. _falou Ximena acomodando as flores no vaso que já estava sobre a mesa.
-Com licença. _falou se dirigindo em direção a porta.

-Pronto senhorita Valdés.

-Obrigada Ximena, o que eu preparei será à tarde então amanhã virei mais tarde.

-Está bem senhorita Valdés. _respondeu Ximena sorrindo.

-Até amanhã. _falou Juliana se dirigindo ao elevador.

No dia seguinte...

-Ximena tenho alguma reunião hoje? _perguntou Valentina chegando na empresa.

-Não senhorita Carvajal.

-Perfeito, estarei no meu escritório. _falou Valentina entrando na sua sala.

Horas depois Juliana sai do elevador disposta a colocar o seu plano em ação.

-Boa tarde Ximena. _fala sorrindo.

-Boa tarde senhorita Valdés. _diz Ximena retribuindo o sorriso.

-E a sua chefe? _pergunta Juliana se aproximando da mesa de Ximena.

-Ela está em seu escritório... já saiu umas 3 vezes... chega a ser engraçado. _confessou Ximena.

-E ela perguntou alguma coisa? _perguntou Juliana divertida.

-Não, ela só olha para todos os lados e volta para dentro do escritório. _falou Ximena segurando a risada.

-Será que eu posso entrar? _perguntou arqueando uma sobrancelha.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora