Valentina
-Entendo.
-Val...
-Para... você já me disse tudo que queria e eu também, é hora de irmos, eu tenho coisas para fazer.
-O que você vai fazer?
-Isso não te interessa! Quer que eu te leve no hotel?
-Val... de verdade eu sinto muito. Nunca vou me cansar de te pedir perdão.
-Apenas esqueça, nós não era para ser.
-Mas...
-É serio Juliana, deixa pra lá... vai querer uma carona ou não?
-Você pode me deixar na casa da Lupe? É melhor eu ir vê-la de uma vez.
-Está bem...
Após deixar Juliana na casa de Lupe, a primeira coisa que Valentina fez foi pedir para Alirio levá-la até sua antiga casa. Ela esperava que Eva estivesse lá, e se não estivesse a esperaria, não queria ter que ir procurá-la na empresa pois sabia que se fosse faria uma cena que se transformaria em um escândalo. Enfim nada iria tirar a sua coragem, Eva iria escutá-la.
Chegando na sua antiga casa se deu conta que a caminhonete que Eva usava estava estacionada, o que significava que sua irmã estava em casa. Valentina entrou sem bater, encontrando com a sua irmã na sala.
-Você e eu temos que conversar. _disse Valentina enquanto caminhava em direção ao bar de bebidas se servindo de um copo.
-A Lucia me disse que ela está no México. _respondeu Eva desviando o olhar.
-Que irônico né? Depois de Dez anos... você sabe porque eu estou aqui. Como pôde?
-Vale... eu...
-Você quer me explicar quem te deu o direito de interferir na minha vida? _perguntou Valentina antes de virar o copo e voltar a enchê-lo.
-O que ela te disse? _perguntou Eva assustada.
-Ela me falou duas coisas muito importantes, coisas das quais eu não tinha conhecimento... a primeira é que eu acabei de descobrir que você tem muito haver com a saída dela do país... o que te direi agora é melhor ainda... fiquei sabendo que ela voltou cinco anos depois e outra vez você interferiu, mas dessa vez... você mentiu... De onde você tirou que eu estava saindo com alguém?
-Vale...
-MALDITA SEJA EVA! EU NÃO TENHO SAÍDO COM NINGUÉM NESSES DEZ ANOS E VOCÊ SABE PERFEITAMENTE DISSO.
-Eu fiz isso para te proteger!
-NÃO DIGA IDIOTICES! _gritou Valentina jogando o copo contra a parede, assustando mais ainda Eva.
-Vale é verdade, eu fiz isso para te proteger. Você chorou por ela durante muito tempo, não dormia, não comia, não saiu de casa durante meses. Você passava o dia olhando para a porta esperando ela voltar, qualquer pessoa que se aproximava você rejeitava. Você só queria saber noticias dela, ligou varias vezes e ela não te atendeu... eu sabia que isso era perigoso, e a imprensa não parava de especular sobre vocês. Eu achei que era melhor ela continuar longe, você já estava melhor sem ela.
-Para de mentiras, a única coisa que te importava era o que a imprensa diria. Você e as suas idiotices.
-Não Vale, eu me importava com você. Você estava morta em vida, até que chegaram os papéis do divórcio e você se fechou definitivamente para o mundo. Todas as noites ficávamos na frente da sua casa implorando para nos deixar entrar, tivemos tanto medo que você fizesse algo contra a sua própria vida. Você sabe como foi para nós? No dia seguinte você saiu, mas já não era você, parecia um robô, fazia tudo automaticamente. Vale... você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Fuiste Tú
FanfictionPor que Juliana aparece no escritório de sua ex-esposa Valentina depois de 10 anos? 10 anos se passaram desde a última vez que se viram, os sentimentos mudaram? Por que Juliana voltou depois de tanto tempo? Qual é a razão?