Terceiro mês de gravidez...
-Bom dia meu amor. _disse Valentina ao acordar.
-Bom dia amor... bom dia bebê. _disse Juliana acariciando a barriga que agora se destacava em Valentina.
-Você não acha que ainda é muito cedo para a minha barriga estar desse tamanho? _Valentina perguntou preocupada.
-Claro que não, meu bebê vai ser grande e forte.
-Eu já estou gorda. _disse Valentina melancólica.
-Você esta linda morrita.
-Mas... a minha barriga ta muito grande.
-Val... não se preocupe. _disse Juliana tentando minimizar o assunto.
-Eu estou gorda... e... feia. _Valentina respondeu antes que sua voz morresse.
-Val, não chore amor. Você esta linda, e você não esta gorda, você está grávida, o que não é a mesma coisa, eu te vejo mais linda a cada dia. _disse Juliana enxugando as lágrimas de Valentina.
-Você só diz isso porque meus seios cresceram.
-Val... você é linda meu amor, eu juro. _disse Juliana depois de rir um pouco.
-Não acredito em você.
-Amor, alguma vez menti para você?
-Não.
-Aí está, você é linda e não vou permitir que pense o contrário... O fato dos seus seios terem crescido é um plus que eu amo. _respondeu Juliana piscando para ela, fazendo-a rir.
-Eu ainda acho que estou muito gorda.
-Você está grávida e a discussão acabou. _disse Juliana antes que Valentina pudesse dizer alguma coisa.
-OK.
-Agora tire esse beicinho desse lindo rosto, temos que nos apressar para ir ao médico. Vou preparar o café rápido, enquanto você levanta esse lindo corpo e se arruma.
-Tá bom. _disse Valentina não convencida.
-Val... olhe para mim.
-Sim?
-Amo você morrita. _disse Juliana beijando-a.
° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °
-Val, onde vamos encontrar com a Eva e com a Lúcia? _perguntou Juliana enquanto colocava o celular na bolsa.
- Na clinica Juls.
-Ok, vamos?
-Sim, estou pronta.
-Você tomou as vitaminas?
-Sim amor, você não esqueceu de nada?
-Sim... isso. _Juliana respondeu antes de beijá-la.
-Te amo minha vida.
-E eu te amo... agora vamos. _falou pegando em sua mão.
-Você ligou para o Alirio?
-Não Val, eu dirijo, vamos logo. Talvez quando chegarmos sua irmã e a Lúcia já estejam lá.
-Acho que não, Eva demora anos para se arrumar.
Alguns minutos depois ambas entravam de mãos dadas na clinica.
-Finalmente vocês chegaram! Por que demoraram tanto? _Eva perguntou impaciente.
-O trânsito esta horrível. _respondeu Valentina ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Fuiste Tú
FanfictionPor que Juliana aparece no escritório de sua ex-esposa Valentina depois de 10 anos? 10 anos se passaram desde a última vez que se viram, os sentimentos mudaram? Por que Juliana voltou depois de tanto tempo? Qual é a razão?