O Contrato

2.3K 145 17
                                    


-Você me dá medo. _disse Juliana rindo.

-Não amor, são elas que deveriam ter medo, ninguém vai me tirar de você, tenho tudo que quero com você e não vou perder isso.

-Tem certeza?

-Certeza absoluta.

-Tudo bem, mas, por favor, tome cuidado Val.

-Sempre meu amor.

-Eu te amo, você sabe né?

-Eu sei céu, e eu também te amo. _disse Valentina levantando-se e abraçando Juliana.

-O céu está nos seus olhos. _disse Juliana olhando para ela.

-Não amor... o meu céu é você. _disse Valentina beijando-a com ternura.

_________________________________


-Ximena bom dia.

-Bom dia senhorita Carvajal.

-Por favor, agende uma reunião com a Srta Alvarado para as 6 da tarde.

-Sim senhorita Carvajal.

-O advogado Ortiz virá mais tarde, receba os documentos e os leve para o meu escritório, eu preciso deles com urgência.

-Sim senhorita Carvajal.

-Obrigado... A propósito, como está o Elias?

-Muito bem senhorita, seu aniversário será em algumas semanas.

-Perfeito, você vai comemorar?

-Sim, a Isa está me ajudando a conseguir um jardim, você está convidada, se quiser ir.

-Obrigada, estarei lá. _disse Valentina sorrindo levemente.

-A Srta Valdés também.

-Eu vou dizer a ela.

-Obrigada.

-Ximena... se você quiser... pode usar o jardim da minha casa, onde eu morava... _disse Valentina pausadamente, escolhendo as palavras.

-Que? Sério? _perguntou Ximena arregalando os olhos em surpresa.

-Claro, lá tem um grande jardim, serão quantos convidados?

- Apenas crianças do jardim de infância e creche, e suponho que alguns pais.

-Entendo... bom, você aceita?

-Isso não seria muito incômodo?

-Não é um incômodo, incômodo foi o que eu te causei durante todo esse tempo que você está trabalhando aqui._disse Valentina rindo.

-Na..Não tem me incomodado senhorita Carvajal. _disse Ximena boquiaberta pela atitude de Valentina.

-Então você aceita?

-Sim senhorita.

-Perfeito, me avise à data e eu vou preparar tudo.

-Não, não, isso sim seria um incômodo. _falou negando com a cabeça.

-Não é uma pergunta Ximena, eu vou preparar tudo e Elías ficará encantado. _disse sorrindo.

- Já te falaram que você é um anjo?

-Não fale bobagem Ximena. _disse Valentina rindo.

-É sério.

-Não é nada, eu estarei no meu escritório, não se esqueça dos papéis. _falou se virando e caminhando em direção a sua sala.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora