-Buonanotte. _Gianna cumprimentou ao chegar.
Valentina estava sentada ao lado de Juliana e se levantou para cumprimentá-la.
-Oi Gian.
-Você não precisa se levantar. _disse Gianna fazendo Juliana sorrir.
-Como foi? _perguntou Juliana.
-Muito bom, mas estou muito cansada. _falou se sentando ao lado de Valentina.
-Você deveria ter me deixado acompanhá-la Gian.
-Claro que não, tenho certeza que vocês se divertiram muito. _falou lhes dando um sorriso travesso enquanto olhava para Valentina a fazendo corar.
-Você não vai jantar? _perguntou Valentina mudando de assunto.
-Não, acho que prefiro dormir.
-Tudo bem, Descanse Gian.
-Grazie... até amanhã... _falou se levantando.
-Ah, só mais uma coisa.-Sim? _Juliana e Valentina perguntaram ao mesmo tempo.
-Bela marca Valentina. _disse Gianna apontando para o pescoço de Valentina antes de caminhar em direção às escadas.
-Eu vou te matar Juliana. _disse Valentina batendo no braço dela, fazendo com que Gianna risse ainda mais.
-Buonanotte Gian- disse Juliana rindo
Logo após Gianna subir para o seu quarto, Juliana e Valentina também subiram para descansar. Valentina estava deitada entre os braços de Juliana como sempre, enquanto Juliana a abraçava.
-Val... eu menti pra você sobre uma coisa. _falou acariciando seus cabelos.
-Em que? _perguntou afastando o rosto para lhe olhar.
-Lembra que eu te disse que lá era propriedade privada?
-Sim... _perguntou franzindo a testa.
-Eu menti um pouco... O lugar onde eu te levei não é propriedade da Gianna.
-E quem é o dono daquele lugar? _perguntou arregalando os olhos.
-Vamos dizer que não tem dono. _falou segurando o riso.
-Eu vou matar você Juliana. _repreendeu Valentina.
-Nós nos afastamos um pouco da propriedade de Gianna, lá não é exatamente uma propriedade privada.
-Juliana... se alguém tiver tirado fotos eu vou te matar lentamente... eu juro. _disse Valentina estreitando os olhos.
-Desculpe amor... Mas eu acho que ninguém tirou fotos.
-Claro que acha... se justifique.
-Ninguém nos viu Val.
-Você não tem certeza disso. _falou revirando os olhos.
-Mas eu tenho quase certeza.
-Sim, mas o seu "quase" não me tranquiliza!
-Amor não pense nisso... Melhor planejarmos para onde iremos amanhã.
-Você está mudando de assunto Juliana.
-Um pouco... Você gostaria de ir para a "casa de Julieta"?
-Ah Deus, sim! _disse Valentina animada enquanto voltava a se aconchegar em seus braços.
-Achei que você gostaria mesmo. _falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Fuiste Tú
FanfictionPor que Juliana aparece no escritório de sua ex-esposa Valentina depois de 10 anos? 10 anos se passaram desde a última vez que se viram, os sentimentos mudaram? Por que Juliana voltou depois de tanto tempo? Qual é a razão?