-Alguém me explica o que está acontecendo? _perguntou Juliana confusa.
-Juls... elas se casaram.
-QUE? QUANDO? ONDE?_gritou Juliana.
-Amor você ouviu a conversa? _perguntou arqueando as sobrancelhas.
-Sim, mas não consigo acreditar.
-Nem eu amor e isso significa que essas duas mulheres fizeram várias coisas erradas._disse Valentina apontando para elas.
-Ah é? _perguntou Juliana surpresa.
-Aham... Primeiro elas mentiram para mim sobre o investidor, segundo eu paguei por uma viagem de negócios que nunca aconteceu e terceiro e mais importante, elas não me convidaram._disse Valentina séria, começando a sorrir após alguns minutos de silêncio, aproximando-se rapidamente de Eva e Lúcia abraçando-as.
-Nos perdoe Vale, você não está com raiva, está?_perguntou Lúcia preocupada.
-Lucia... eu também me casei secretamente, acho que eu seria muito hipócrita se ficasse com raiva.
-Como esconderam isso por tanto tempo? _perguntou Juliana.
-Primeiro fomos para outro país sem a imprensa nos seguir, acho que esse era o segredo._disse Eva rindo.
-Não acredito que ninguém descobriu.
-Por sorte a imprensa só foca em você, e isso nos levou a 2 anos de um casamento muito feliz. _disse Lúcia.
-Que maravilha. _Valentina respondeu.
-Bem suponho que temos que comemorar então, agora vamos comer porque a comida já esta pronta. _disse Juliana.
-Ótimo, estou morrendo de fome._disse Lúcia pegando na mão de Eva e caminhando em direção a mesa.
As quatro caminharam até a mesa e se acomodaram junto com Panchito e Lupita, Juliana observava Valentina comendo a salada que havia em seu prato e pegou um hambúrguer suculento.
-Você não vai experimentá-los? _perguntou Juliana.
-O que?_perguntou confusa.
-Os hambúrgueres Val, você não vai experimentá-los?
-Acho que não vou conseguir comer um inteiro, pode me dar um pedaço do seu?_perguntou olhando para o hambúrguer no prato de Juliana.
-Claro amor... abre a boca. _falou Juliana cortando um pedaço do seu hambúrguer.
-Eu posso comer sozinha Juls. _falou sorrindo quando notou a intenção de Juliana.
-Eu sei disso amor, agora abre a boca... diga aaaaaa _disse Juliana fazendo Valentina rir.
-Aaaa._falou abrindo a boca.
-E então? Está bom?
-Huuum... sim, nada mal Juls.
-Isso não me parece muito convincente.
-Não é minha comida favorita, mas está gostoso amor.
-Você está se divertindo? _perguntou Juliana.
-Sim Juls e você?_Valentina limpou a boca com um guardanapo e olhou em sua volta.
-Também amor, sinto que a minha vida está completa ao seu lado, olhe para todos._disse Juliana apontando para Eva e Lúcia que riam e depois apontando para Panchito e Lupe que estavam concentrados falando sobre algum assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Fuiste Tú
FanfictionPor que Juliana aparece no escritório de sua ex-esposa Valentina depois de 10 anos? 10 anos se passaram desde a última vez que se viram, os sentimentos mudaram? Por que Juliana voltou depois de tanto tempo? Qual é a razão?