Você está Louca

2.7K 180 44
                                    




Valentina

-Não senhorita Carvajal, eu também tenho certeza de algo. Às vezes só precisamos dar uma segunda chance para o amor...

-Você acredita mesmo nisso? _perguntou Valentina.

-Sim.

-Ela vai se casar Ximena.

-Mas ela ama você, eu só a vi uma vez, mas seus olhos a entregam.

-Melhor irmos dormir, amanhã acordaremos cedo. _falou Valentina pensativa.

-Sim senhorita Carvajal.

-Não se esqueça que amanhã você precisa ir comprar um casaco, eu vou pedir para Gianna que o seu chofer a leve. Você irá sozinha, aproveite e explore a cidade. Eu vou aproveitar para conversar com ela e descobrir o que é tão importante que nos trouxe aqui.

-Obrigada senhorita.

No dia seguinte Valentina acordou cedo e se arrumou ansiosa para a tal conversa.

O que aquela mulher poderia dizer a ela que era tão importante? O que ela queria dizer que não poderia esperar?

Tantas perguntas que logo ela obteria respostas. Ela se arrumou e desceu as escadas e encontrou a sua assistente a esperando, se encaminharam até a mesa e se sentaram para esperar Gianna.

-Buongiorno. _saudou Gianna ao entrar.

-Buongiorno _repetiu Valentina.

-Bom dia. _disse Ximena.

-Vou pedir que nos sirvam o café da manhã.

-Grazie (obrigada) _disse Valentina.

-Vocês são bem vindas _falou Gianna após fazer um gesto para que servissem o café.

-Isso está delicioso. _exclamou Ximena causando a risada de Gianna.

-Me alegro que tenha gostado e você Valentina? Tá gostando do café da manhã? _perguntou Gianna.

-Está bom. _disse Valentina com seu tom neutro.

-Hmmm é posso notar na sua cara, você sempre reage assim com tudo? _perguntou Gianna inconformada com a falta de expressão de Valentina.

-Diga a ela Ximena. _falou Valentina olhando para sua assistente.

-Sim senhorita Gianna.

-Me chame apenas de Gianna, acho que eu não tenho mais que 4 ou 5 anos a mais que você.

-Está bem... Gianna. _falou Ximena sem jeito.

-Perfeito. _respondeu Gianna com um sorriso.

-Gianna você pode pedir que alguém leve a Ximena ao centro de Verona? Ela precisa comprar um casaco.

-Claro que sim Valentina, vou pedir que o Pablo a leve.

-E ele é? _perguntou Valentina confusa.

-Meu chofer particular.

-Está bem, você pode pedir que ele a leve aos pontos turísticos?

-Claro que sim. Então a Ximena terá o dia todo livre? _perguntou Gianna sorrindo.

-Eu acho... que sim. _respondeu Ximena confusa olhando para Valentina.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora