Janta Comigo?

3K 184 37
                                    


-Quando eu disse que não queria te amar... não era verdade Juls... Jamais me arrependi de te amar. _disse Valentina enquanto em seu rosto se formava um pequeno sorriso... Um sorriso que havia demorado 10 anos para aparecer, um sorriso que significava tudo.

-Oh Deus, você está sorrindo. _disse Juliana com os olhos cheios de lágrimas.

-Ei, por que está chorando?

-Eu pensei que nunca mais voltaria a te ver sorrindo Val.

-Não chore ou eu não voltarei a sorrir mais. _falou limpando as lágrimas do rosto de Juliana.

-Ah não, nunca mais pare de sorrir. Seu sorriso ilumina meu mundo Val. _disse Juliana provocando um sorriso ainda maior no rosto de Valentina.

-Agora eu preciso me arrumar. _disse caminhando em direção ao seu closet.

-Quer que eu te leve? _perguntou pegando suas roupas do dia anterior.

-Alirio pode fazer isso.

-Sim eu sei, mas quero poder passar mais tempo com você... então, posso te levar?

-Tudo bem, vou dispensar o Alirio.

Valentina e Juliana saíram em direção a caminhonete de mãos dadas, apesar de tudo estar acontecendo devagar Juliana sentia que havia ganhado uma batalha, ela estava conseguindo quebrar aquela barreira. Chegaram na recepção juntas e Ximena as olhou surpresa e deu um sorriso de satisfação.

-Boa tarde Ximena. _saudou Juliana retribuindo o sorriso.

-Boa tarde senhorita Valdés. _falou Ximena se levantando.

-Boa tarde Ximena, eu tenho algum compromisso para hoje? Acabei me atrasando. _Valentina intercalava o olhar entre as duas mulheres tentando entender aquele olhar cúmplice.

-Boa tarde senhorita Carvajal, hoje sua agenda está livre. _falou piscando um olho para Juliana.

-Que bom. _falou revirando os olhos ao ver aquela cena.
-Bem eu estarei no meu escritório. _anunciou Valentina.

-Sim senhorita. _falou voltando a se sentar.

-Você vem? _perguntou Valentina a Juliana.

-Sim claro, mas não posso demorar preciso ir ver a minha mãe.

Juliana acompanhou Valentina até seu escritório e se sentou na cadeira de frente para ela.

-Que horas você vai sair hoje? _perguntou Juliana se encostando no encosto da cadeira.

-Não sei, mas acho que não sairei tarde, não tenho nada importante para fazer.

-Eu posso ir dormir na sua casa?_perguntou Juliana sorrindo.

-Que rápida você me saiu._disse Valentina voltando a sorrir, o que fez o sorriso de Juliana aumentar.

-Morrita... já esperei 10 anos, acredite quando eu digo que não quero esperar mais nenhum dia para estar com você. _disse Juliana pegando na mão de Valentina sobre a mesa.

-Você está indo muito rápido Juls. _falou Valentina desviando o olhar.

-Eu não quero mais perder tempo, mas tudo bem irei no seu ritmo.

           -Obrigada. _disse Valentina deixando um carinho na mão de Juliana e pegando seus documentos para iniciar o trabalho.

-Bem é melhor eu ir, te ligo mais tarde amor. _falou se levantando e se curvando sobre a mesa para deixar um beijo na testa de Valentina.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora