A Verdade

2.2K 129 15
                                    



-Elas nos descobriram Paola, Valentina sabe que eu e você estamos juntas.

-Como?

-Bom... não sei como ela descobriu, mas ela sabe, temos que mudar nossos planos.

-Primeiro me explique, o que ela disse a você?

-Quando eu cheguei lá, ela estava com a ex mulher. Ficou obvio que elas estão juntas de novo, elas estão usando as alianças de novo.

-Droga!

-Eu te falei para não ir naquele desfile, pensa... quem mais te viu lá?

-Alma... Alma Huerta

-Mas... Como ela poderia relacionar você comigo?

-A única coisa que consigo pensar é que ela falou com a Mancini, Gianna deve ter investigado.

-Claro, só pode ser isso. Você acha que a Gianna contou à Juliana?

-Claro que sim.

-Então elas ainda estão se comunicando?

-Sim, a Gianna é uma pessoa boa demais e elas sempre foram muito amigas... Me diz, o que a Carvajal te falou.

-Ela me falou dos lucros desse negócio, o problema é que eu assinei os contratos sem ler.

-O que ela te disse exatamente?

-Em poucas palavras que não podemos prejudicá-la, nem ela e nem ninguém ao seu redor, ou ela vai acabar com a gente, ela me ameaçou... Aquela maldita disse que poderia nos colocar em problemas que nem mesmo o dinheiro poderá nos salvar.Chegou a dizer que o dinheiro seria o menor dos nossos problemas... Paola eu vi nos olhos dela, os poucos segundos que consegui encará-la, ela vai cumprir o que disse.

-Você deve estar exagerando. _falou revirando os olhos.

-Não estou, as suas palavras foram, O inferno será um parque de diversões comparado ao que eu farei com você... tenho certeza que ela irá cumprir essa ameaça, e claro que isso se estende para você também.

-E agora o que vamos fazer? Desistir dos nossos planos?

-Claro que não... isso tudo é culpa daquela sua estúpida ex-namorada, o plano original era que ficaríamos com a fortuna de Valentina Carvajal e você seria a próxima dona da marca ValdesV.

-Qual é o plano agora?

-Vamos pensar em algo Paola, isso não vai ficar assim.

-Você é completamente louca.

-E é por isso que estamos juntas.

° ° ° ° ° ° °

-Amor...

-Sim. _disse Juliana quando já estavam em casa deitadas na cama.

-Hoje pela manhã a Ximena me falou que dentro de algumas semanas será o aniversário do Elias.

-Sério? _perguntou Juliana parando o carinho nos cabelos de Valentina.

-Sim... Eu ofereci a ela o jardim da outra casa, para que ela possa fazer a festa lá.

-Ah Val, isso é ótimo.

-Eu falei para ela que cuidarei de organizar tudo, você vai me ajudar? _perguntou Valentina levando a cabeça para olhar para Juliana.

-Claro, o que você pensou em fazer?_perguntou, voltando a acariciar seus cabelos.

-Eu pensei que eles poderiam usar a piscina, só teríamos que contratar alguns brinquedos e monitores para cuidarem das crianças para que os pais também possam se divertir.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora