-QUE? ISSO DEVE SER UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO! _gritou Valentina exaltada.
-Calma Val...
-NÃO! VOCÊ NÃO PODE PEDIR PARA QUE EU ME ACALME. VOCÊ SE DÁ CONTA DO QUE ESTÁ DIZENDO?!
-É eu sei...
-POR QUE VOCÊ ESTÁ TÃO CALMA? _perguntou Valentina brava.
-Me sinto como você Valentina, mas me alterar não vai ajudar em nada. Por que você acha que estou aqui?
-Que tipo de brincadeira de mal gosto é essa situação?
-Você esta falando como se fosse o fim do mundo Val.
Valentina pensava que Juliana só estava brincando com ela, devia ser isso. Preferia que se ela estivesse brincando parasse e começasse a falar sério. Sério que estava a recriminando por sua reação diante daquela situação?. Isso estava muito fora de lugar, ela foi a primeira a fugir quando as coisas se complicaram.
Juliana sentia um nó na garganta, pouco a pouco estava vendo o dano que havia causado. Jamais poderia remediar aquela situação, certo?. Esperava ter forças o suficiente para poder terminar de resolver aquela situação.
-Ah vamos senhorita Valdés! Você deseja tanto estar casada comigo como eu né?. Afinal você demonstrou isso faz dez anos!.
-Nós vamos mesmo ter essa discussão?
-Você diz isso como se tivéssemos tido essa discussão muitas vezes, deixa eu te lembrar que jamais nos sentamos para falar sobre isso... a última coisa que me lembro de você é de acordar e encontrar uma carta no seu travesseiro. Também me lembro que um tempo depois EU assinei os papéis do divórcio, e por isso mesmo não entendo porque está fazendo essa brincadeira de mal gosto dizendo que ainda continuamos casadas.
-Estou tão surpresa como você Val, eu me lembro de ter assinado os papéis antes de enviá-los. _respondeu Juliana olhando como Valentina estava pronta para responder e justo nesse momento a porta se abriu, e Lucia entrou por ela.
-Antes que queira despedir a Ximena, deixa eu te lembrar que posso entrar no seu escritório quando eu quiser. _disse Lucia fechando a porta antes de olhar ao seu redor e ver Juliana.
-Lucia _saudou Juliana com a cabeça.
-Por acaso aqui não se pode ter uma conversa tranquila? _perguntou Valentina a ponto de explodir.
-Valentina... seus gritos se escutam lá na sala de reuniões, isso não é precisamente uma conversa tranquila, e agradeça que nesse andar só tem o seu escritório e a sala de reuniões, do contrario seria um escândalo. _disse Lucia com paciência.
-Você precisa de alguma coisa Lucia? _perguntou Valentina a intimidando com o olhar.
-Eu estive te esperando na sala de reuniões e como estava demorando demais... os investidores vão chegar a qualquer momento, eu vim te buscar.
-Eu disse a Ximena que você se encarregaria dessa reunião, diga que estou doente ou que estou viajando, não me importa como você vai resolver isso. Tenho algo mais importante para resolver. _respondeu Valentina.
-Se continuar gritando assim, não acho que vão acreditar em nada disso. _disse Lucia.
-Acho que é melhor eu ir embora. _disse Juliana se levantando da cadeira.
Tudo estava se complicando e Juliana sabia que a sua ainda esposa entraria em colapso em qualquer momento, e ela não queria coloca-la em problemas com a própria família. Ela precisava desesperadamente chorar ou dormir, o que acontecesse primeiro estaria bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Fuiste Tú
FanfictionPor que Juliana aparece no escritório de sua ex-esposa Valentina depois de 10 anos? 10 anos se passaram desde a última vez que se viram, os sentimentos mudaram? Por que Juliana voltou depois de tanto tempo? Qual é a razão?