Te Amo Juls

3.3K 182 24
                                    

-Pois ouvir isso me deixa muito feliz, então eu devo parar o processo do divorcio?

-Eu sei perfeitamente que você nem se quer deu entrada. _disse Valentina provocando um olhar surpreso de Lucia.

-Como você sabe disso?

-Bem, se você tivesse dado entrada os documentos já estariam prontos.

-Você ainda quer que eu dê entrada?

-Sim... não... na verdade eu não sei.

-Você precisa se decidir Valentina, Juliana não vai te esperar para sempre, não duvido do amor que ela tem por você, mas todo mundo tem um limite.

-Eu sei, mas eu tenho medo Lucia.

-Medo de que?

-Sinto que um dia ela irá embora de novo e me deixará ainda mais machucada.

-Pelo seu próprio bem eu te aconselho a parar de pensar nisso, você não sabe o que irá acontecer, apenas viva o agora, ou o destino se decidirá por você e você não quer isso.

-Eu vou tentar.

-Essa é a melhor noticia que você poderia me dar, mas se você sabia que eu não daria entrada no pedido do divórcio por que não me disse nada?

-Eu não sei.

-Eu acho que sabe sim, mas me alegro que você esteja se dando essa oportunidade... se quiser amanhã eu ligo para uma estilista para que prepare um vestido para você.

-Eu vou falar com a Juliana.

-Olha Vale, eu sinto muito por ter interrompido...

-Eu te odiei naquele momento.

-Eu imagino, você parecia bem... frustrada. _disse Lucia rindo.

-Não me lembre.

-Isso quer dizer que vocês estão avançando não é?

-Não... isso foi apenas um impulso.

-Não se engane, isso não foi impulso. Eu não quero nem imaginar a cena que eu teria encontrado se tivesse chegado alguns minutos depois.

-Não fale mais nada ou eu ficarei ainda mais brava.

Horas depois Valentina rolava pela cama tentando dormir, mas sem sucesso, seus pensamentos estavam focados no seu encontro com Juliana em seu escritório, ela só conseguia pensar nos lábios da mulher que amava explorando o seu corpo. Seu telefone começou a tocar e ao ver o nome na tela seu coração se aqueceu.

-Olá amor. _disse Juliana do outro lado do telefone.

-Olá Juls.

-Pensei que você não estaria acordada.

-Eu acabei de vim para cama.

-Eu sinto muito, acho que te interrompi, te ligo amanhã. Você já vai dormir?

-Sim... eu estou tentando, na verdade eu não consigo dormir. _confessou Valentina.

-Por que morrita?

-Eu sei que eu vou aumentar o seu ego com o que eu vou dizer, mas a verdade é que... eu já havia me acostumado a te ter aqui para dormir comigo. _disse Valentina enquanto imaginava o grande sorriso de Juliana.

-Isso se soluciona facilmente morrita, eu estou indo nesse momento para a sua casa.

-Não se preocupe, já é tarde e você já estava indo dormir.

-Eu prefiro dormir com você, chego aí em alguns minutos.

-Está bem. _disse Valentina sorrindo do outro lado do telefone.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora