-Você gostou do jantar? _perguntou Juliana ao chegar ao hotel.
-Eu amei meu amor... Obrigada.
-Eu te amo.
-Eu também te amo chiquita. _disse Valentina pegando-a pela cintura e se aproximando para beijá-la.
-Eu quero ficar assim para sempre. _sussurrou Juliana no meio do beijo.
-Só me beijando? Eu estava planejando outra coisa. _disse Valentina sorrindo enquanto os olhos de Juliana brilhavam.
-O que você estava planejando? _perguntou Juliana.
-Você verá.
-Val... _Juliana suspirou ao sentir os beijos de Valentina em seu pescoço.
-Você tem algo planejado para amanhã? _Valentina perguntou parando por um momento.
-Que? _Juliana perguntou abrindo os olhos confusa.
-Você tem algo planejado para amanhã? _Valentina perguntou novamente.
-Ah... Não.
-Perfeito.
-Por quê?
-Porque não vamos sair daqui por muito tempo. _disse Valentina sorrindo ao retomar os beijos no pescoço de Juliana.
-Val... Espere, deixa eu tirar seu vestido. _disse Juliana depois de alguns minutos.
-Não Sra. Valdés. _falou afastando suas maos.
-Nós temos todo o tempo do mundo.-Por favor, Sra. Valdés. _Juliana pediu sorrindo enquanto mordia os lábios.
-Primeiro vamos tirar o seu. _disse Valentina baixando lentamente o fecho do vestido de Juliana.
-Eu quero tirar meus saltos. _reclamou Juliana.
-Por quê? Se você fica espetacular de lingerie e saltos, você é linda amor. _disse Valentina admirando o corpo de Juliana.
-Val... _disse Juliana pacientemente.
-Tudo bem... venha, eu vou tirá-los. _disse Valentina direcionando-a para a cama.
-Você ainda está muito vestida amor.
-Isso logo será resolvido... Você está mais confortável?
-Sim... Agora vou tirar seus saltos. _disse Juliana levantando-se.
-Por favor... Eles estão me matando. _disse Valentina se sentando.
-Espere... espere... Primeiro o vestido. _disse Juliana sorrindo e fazendo Valentina rir.
-Tudo bem. _disse Valentina levantando-se novamente.
Juliana a despiu lentamente, deixando-a apenas de lingerie e saltos.
-E se deixarmos seus saltos? Tenho uma visão maravilhosa de você assim. _disse Juliana agora admirando Valentina.
-Não, claro que não! Esses malditos saltos estão me matando.
-Tudo bem, sente-se morrita. _ordenou Juliana.
-Obrigada, eu não aguentava mais. _disse Valentina suspirando enquanto deixava seu corpo cair sobre a cama.
-Eu te amo morrita. _disse Juliana se deitando ao seu lado após tirar seus saltos.
-Também te amo minha menina. _disse Valentina beijando-a novamente.
-O que você está fazendo Val?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Fuiste Tú
FanfictionPor que Juliana aparece no escritório de sua ex-esposa Valentina depois de 10 anos? 10 anos se passaram desde a última vez que se viram, os sentimentos mudaram? Por que Juliana voltou depois de tanto tempo? Qual é a razão?