Compras

1K 51 5
                                    


-Val! Está pronta? _perguntou Juliana parada na escada, ela estava muito animada, hoje iriam comprar as coisas para os bebês.

-Estou pronta amor.

-Perfeito, você vai para o escritório mais tarde?

-Acho que não, imagino que as nossas comprar iram demorar muito e vou acabar ficando cansada, então, acabando as comprar voltamos para casa. Você tem alguma coisa para fazer depois?

-Só preciso passar no meu escritório para deixar algumas coisas prontas para a viagem de Nova York, e depois voltamos juntas para a casa. O que acha?

-Eu acho maravilhoso amor.

-Ótimo, então vamos morrita.

-Você percebeu o quanto a sua filial está fazendo sucesso aqui Chiquita?

-Sim amor, essa loja funcionou muito bem aqui. Isso me deixa muito feliz.

-Claro amor, você escolheu um ótimo lugar para montar a loja e sua marca se destaca cada dia mais.

-Obrigada por me ajudar a escolher o lugar, o que seria de mim sem você, hem? _disse Juliana rindo.

-Na verdade, a idéia foi da Ximena, não sei como ela faz isso, sério. Ela me apóia na empresa, tem tempo para o Elias e ainda arruma tempo para passear. _disse Valentina rindo.

-E ainda te ajuda com coisas particulares.

-Isso também, devo muito a ela. _concordou Valentina.

-Bem, eu vou a agradecer quando a ver.

-Você se lembra daquela butique que fomos quando iria ser o aniversário do Guille? _Valentina perguntou enquanto caminhavam de mãos dadas.

-Ah claro, ainda tenho aquele vestido.

-Você se lembra que eu te disse que um dia seus vestidos valeriam tanto quanto aquele vestido? Aconteceu, Juls.

-Eu me lembro, também me lembro que você me convenceu dizendo que era para ficar igual pois eu havia te dado aquela blusa.

-Bom, você me deu duas blusas. Acho que agora estou em dívida com você.

-Eu pensarei em um jeito de te cobrar. _respondeu Juliana com um largo sorriso.

-Eu acho que a pessoa com hormônios elevados deveria ser eu.

-O que posso te dizer? Você é irresistível.

-Deus! É melhor a gente entrar nessa loja, amor. _disse Valentina, guiando-a até uma grande loja infantil.

-Olha só isso Val! Vamos levar tudo? _Juliana perguntou animada.

-Claro que não Juls, mas te garanto que vamos comprar muitas coisas.

-Quer começar por onde amor?

-O que prefere? Os itens grandes ou pequenos? Qual será mais rápido? _Valentina perguntou.

-Hmmm... me conhecendo, nenhuma das duas opções vai ser rápida Val, é melhor você escolher.

-Vamos começar com os itens grandes, eles terão que enviá-los para nós. _disse Valentina.

-O que você prefere? Um carrinho simples ou um duplo?

-Seria melhor um duplo, né?

-Mas... e as cores?

-Não me diga que quer um carrinho azul e outro rosa, Juls, ou quer? _perguntou Valentina ao ver que Juliana estava pensativa.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora