Rio Sena

1.5K 84 10
                                    


-Juls! Agora eu realmente quero saber. _disse Valentina fazendo beicinho.

-Você vai ter que ser paciente amor.

-Eu não sou uma pessoa paciente. _respondeu Valentina cruzando os braços.

-Eu sei disso, mas você terá que ser, assim como eu tenho sido paciente em não fazer amor com você nestes últimos dias.

-Você sabe que não podemos Juls. _disse Valentina rindo ao ver o beicinho de Juliana.

-A ferida já fechou, já está cicatrizando.

-Mas ainda dói.

-Claro que não.

-Não tente mentir para mim chiquita, eu te escuto se queixando a noite, eu sei que ainda dói.

-Só dói às vezes. _justificou Juliana.

-Exatamente, e é por isso que ainda não podemos ir para a nossa lua de mel.

-Não é justo. _disse Juliana cruzando os braços.

-Mas é assim que as coisas são. Mudando de assunto, adivinha quem eu vi hoje?

-Eu não quero mudar de assunto... _falou respirando fundo.
-Quem você viu Val?

-Elias! A Isabela o levou para visitar a Ximena e ele ficou comigo o tempo todo.

-De verdade?

-Sim! Eles só ficaram um pouco, mas Elias não queria ir embora.

-Claro, ele te adora. Imagino que ele nem queria ficar com a Ximena

-Não, e a Ximena queria matar a Isa. _disse Valentina rindo.

-Por quê?

-Porque Elias não queria ir embora, e a Ximena só dizia que Elias faria um desastre há qualquer momento.

-Bem Val, ele só tem 5 anos. Obviamente que ele não iria ficar parado entre quatro paredes.

-É aí que você se engana... Ele ficou totalmente quieto, se sentou ao meu lado e me deixou trabalhar tranquilamente. _disse Valentina sorrindo.

-De verdade? _perguntou surpresa.

-Sim, é a Ximena quem não me deixava trabalhar. Ela entrava o tempo todo esperando que o Elias estivesse fazendo travessuras.

-Elias te adora tanto quanto eu, mas... Quem você adora mais? _perguntou Juliana sorrindo.

-Amor... você vai perder. _disse Valentina rindo.

-Como que é? _Juliana perguntou ofendida fazendo Valentina rir ainda mais alto.

-Você não pode competir com uma criança de 5 anos amor... é diferente.

-Mas você gosta mais dele!

-Claro... Ele sim fica quieto. _falou selando os lábios de Juliana em seguida.

Semanas depois...

-Já está tudo pronto? _perguntou Valentina.

-Sim Val... Está tudo pronto e já temos que ir.

-Quero sair cedo, para que não cheguemos muito tarde.

-Está bem, as malas já estão prontas e já peguei os passaportes. Só precisamos confirmar a hora com o seu piloto. Val, é preciso tanta bagagem?

-Claro que sim Juls, vamos ficar fora por algumas semanas. Não quero correr o risco de esquecer nada.

-Eu sei disso, mas... esquece, afinal você fica linda usando qualquer coisa. _disse Juliana fazendo Valentina corar.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora