8 anos depois...
-Ei Gian ... ovunque sua sia, bom compleanno! (Onde quer que você esteja, feliz aniversario) Tenho tantas saudades preciosa, cada vez que venho te visitar sinto que posso ouvir sua voz, sua risada, sei que quando te visito sempre digo o mesmo, mas... bom Gian, estou com saudades... tanto quanto no primeiro dia, mas também entendi que você está em um lugar melhor, e para mim você não morreu, eu tenho você viva aqui. _sussurrou Juliana colocando uma mão em seu coração.
-O que você acha? Desta vez a Valentina e as crianças vieram, Gianna e Dante ficaram vários dias zangados por não os ter trazido ano passado, não tardarão a aparecer, me deixaram falar um pouco a sós contigo, "como sempre". _sussurrou Juliana para então começar a rir baixinho.
-Valentina diz que você é minha conselheira matrimonial, e a verdade é que ela tem razão, eu sei que posso falar com você a qualquer hora, e você me responde nos meus sonhos, pelo menos eu acho que sim, eu tenho que te falar algo... o principal motivo de estarmos aqui é obviamente pelo seu aniversário, mas tem outra coisa... Consegui fazer o seu aniversário coincidir com a nova temporada da sua linha... vamos apresentá-la esta noite em Milão, então você será bastante mencionada mais tarde, é por isso que vim mais cedo...
-Você provavelmente está cansada de me ouvir e deve querer ver seus bambinos, tivemos problemas para acordar Elena... foi por isso que cheguei primeiro... Gianna está aprendendo italiano mais rápido que Dante, e Elena... bem, a única coisa que ela consegue dizer é "Grazie", mas acho que ela está indo bem, não podemos culpá-la, ela tem apenas 3 anos...
-Tenho uma coisa para te contar... bem, várias coisas, Eva e Lucia vão ser mães de novo, é um menino, seu nome será Daniel, lembra que Eva pediu o divórcio a Lucia quando León nasceu? Aparentemente ela vai fazer de novo, porque de novo é ela que está grávida... por outro lado, eu e Valentina visitamos algumas fundações, queremos adotar uma criança, só Deus sabe como meu pobre filho fica louco entre tantas ragazzes, embora León e Elias lhe façam companhia...
-Falando no Elias... Sei que te conto todos os anos, mas também tenho que admitir que muita coisa mudou... O Elias cresceu muito... Posso jurar que daqui a alguns meses ele vai atingir a minha altura, e isso porque ele tem apenas 14 anos, imagina que daqui a 2 ou 3 anos vamos olhar para cima, ele continua a adorar a Valentina, ele passa mais tempo no escritório do que qualquer um de nós , saindo do colégio ele vai com ela... a Ximena e a Isa vão se casar daqui a alguns meses, enfim a Ximena disse sim para a Isa... acho que não esqueci de te contar nada, justo a tempo, porque já posso ouvir os gritos de Dante.-Mamãe! Mamãe! _gritou Dante correndo em direção a Juliana que o recebeu de braços abertos.
- Ei! Onde estão sua mãe e suas irmãs?
-Lá. _Dante apontou com um grande sorriso.
-Então você as venceu.
-Sim.
-Muito bem meu amor, você tomou café da manhã?
-Sim, tio Fabrizio fez o café da manhã.
-Muito bom, você deixou algo para mim?
-Sim mamãe... ciao tia Gian. _Dante cumprimentou acenando com a mão em direção à lápide.
-Hoje é o aniversário da sua tia. _explicou Juliana.
-Vamos dar uma festa?
-Desta vez não Dan, mamãe e eu temos que ir a um evento esta noite.
-Eu posso ir?
-Me desculpe, você não vai poder ir, a namorada do Fabrice ficará com vocês.
-Gianna e Elena também não podem ir?
-Não meu amor, só os adultos podem ir... mas não vai demorar muito. Eu prometo.
-Bem... _disse Dante com um encolher de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Fuiste Tú
FanfictionPor que Juliana aparece no escritório de sua ex-esposa Valentina depois de 10 anos? 10 anos se passaram desde a última vez que se viram, os sentimentos mudaram? Por que Juliana voltou depois de tanto tempo? Qual é a razão?