Nossa Casa

3.2K 150 37
                                    


-Para sempre... eu gosto de como isso soa. _disse Juliana sorrindo.

-Te amo. _disse Valentina antes de beijá-la suavemente.

-Quero ficar aqui para sempre Val, te beijando, te abraçando, te amando, a última coisa que eu quero ver antes de dormir são os seus olhos e quero que a primeira coisa ao acordar seja você. _disse Juliana voltando a beijá-la.

***

-Juliana foi despertando lentamente e esticou o braço sobre a cama a procura de Valentina, mas ela não estava mais deitada ao seu lado. Juliana se levantou rapidamente olhando para todos os lados e sorriu quando a viu entrar usando um roupão e com uma bandeja de café da manhã nas mãos.

-Juls! Era para você ter acordado depois. _falou fazendo beicinho por Juliana ter estragado a sua surpresa.

-Perdão meu amor, eu não te senti ao meu lado da cama e acabei acordando.

-Eu queria te fazer uma surpresa, mas você estragou tudo. _disse voltando a fazer um beicinho de decepção.

-Está perfeito Val. _disse Juliana lhe dando um beijo na testa.

-Toma café Juls. _falou pegando suas roupas no closet.

-Que horas são?

-São 7 da manhã, eu acordei cedo e já tomei um banho. _se virou para olhá-la.

-É muito cedo meu amor, por que acordou tão cedo?

-Eu sei, por isso você deveria acordar mais tarde. Eu acordei cedo porque quero ir à empresa.

-Quer que eu te acompanhe?

-Não chiquita, você pode ficar descansando. _falou enquanto começava a se trocar rapidamente.

-Tem certeza amor?

-Sim, além do mais precisa ir buscar as suas coisas na casa da sua mãe.

-Tem razão.

-Mais tarde vou arrumar as coisas da mudança, acho que não vai demorar tanto. Se quiser pode passar no meu escritório depois, podemos sair para comer.

-Tem certeza disso? _perguntou receosa.

-De que? Da mudança ou de irmos comer? _Valentina a olhou através do espelho esperando a sua resposta enquanto terminava de se maquiar.

-Eu acho que das duas coisas.

-Sim, hoje mesmo iremos para a outra casa, e de ir comer também tenho certeza. _falou terminado de prender seus cabelos em um rabo de cavalo alto.

-Te verão comigo. _disse Juliana causando a risada de Valentina.

-Juls... todo o México me viu com você ontem a noite, e estou completamente certa de que lá fora terão mil repórteres, mas não me interessa o que a impressa vai dizer. _valentina se virou e se aproximou dela.

-Tem certeza?

-Claro que sim. _disse Valentina se inclinando para beijá-la.

-Val isso está muito bom, você não irá comer nada? _disse Juliana tomando o café que Valentina havia lhe preparado.

-Bom, só não se acostume... se eu bem me lembro é você a encarregada de preparar o nosso café da manhã. _disse Valentina fazendo Juliana rir.
-E não se preocupe eu comi enquanto preparava seu café da manhã.

-Tudo bem, então eu te vejo mais tarde. Vou te buscar na empresa e vamos comer. _disse Juliana.

-Sim chiquita, entra pelo estacionamento privado. _falou lhe piscando um olho.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora