Eu preciso de você

1.8K 100 7
                                    



-Fala Lúcia!

-Calma... ela já saiu da operação.

-E como ela está?

-Você tem que discutir isso com o médico, você quem assinou para a operação, ele vai te dar essa informação. Ele só falou que precisava falar com você com urgência.

-O que mais ele te disse? Ela está bem?

-Eu não sei Vale, é por isso que estou preocupada. Ele não estava com uma cara boa.

-Onde está Lupita?

-Tive que forçá-la a ir buscar algo para comer.

-Eu vou procurar o médico.

-Não demore Vale, estou muito preocupada.

Valentina andou até a recepção e pediu para localizarem o doutor que operou Juliana, a levaram até um consultório onde ela começou a andar em círculos, até que minutos depois o doutor entrou na sala.

-Como está a minha esposa?

-Sente-se, por favor.

-Eu não preciso me sentar, eu preciso saber da minha esposa. Ela está bem?

-Sobre isso que eu quero falar com você.

-Ela está viva? _perguntou Valentina receosa.

-Sim.

-Acho que há um mas...

-Houve complicações.

-A que se refere?

-Durante a cirurgia, sua esposa teve uma parada cardíaca.

-Ah meu Deus. _disse Valentina caindo na cadeira.

-Conseguimos trazê-la de volta, mas tivemos que induzi-la ao coma.

-O que? Você fez o quê?

-Induzimos ao coma... Isso foi feito para não forçar seu corpo a trabalhar demais.

-Ela vai ficar bem, certo?

-Não posso prometer nada, mas estamos fazendo todo o possível para que seja assim.

-Quanto tempo ela vai ficar assim?

-24 horas, então vamos trazê-la de volta.

-Ela vai acordar? _perguntou Valentina preocupada.

-Tudo pode acontecer, espero que sim, mas devo avisar que pode levar dias ou mais para ela acordar.

-Eu posso vê-la?

-Sim dona Carvajal, daqui a pouco vou mandar uma enfermeira vir buscá-la para que possa vê-la.

-Obrigada. _disse Valentina levantando-se e saindo do consultório.

° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °

-Tudo bem? _perguntou Lúcia quando Valentina se aproximou, mas ela não respondeu.

-Valentina, como está a Juliana? _Lupita perguntou fazendo-a reagir.

-Ela...

Valentina abraçou Lupita e se permitiu chorar.

-Se acalme Valentina, nós precisamos ser fortes. A nossa menina ficará bem. _disse Lupita entre lágrimas.

-Ela está em coma induzido. _disse Valentina deixando que as lágrimas escorressem pelo seu rosto.

-O que? Por quê? _perguntou Lúcia.

-Durante a cirurgia ela teve uma parada cardíaca, induziram ao coma para que o corpo não se esforçasse muito, foi o que o médico me explicou.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora