-O QUÊ?!_gritou Juliana.
-Está tudo bem Liana?
-Qual nome você disse?
-O da empresária?
-Sim Gian, o da empresária.
-Maite Alvarado.
-Merda!
-Olha o linguajar Liana._ repreendeu Gianna.
-Me desculpe Gian.
-O nome te soa familiar?
-Infelizmente sim.
-De onde?_Gianna perguntou
-Ela é a nova sócia da Valentina, ela é espanhola, tive o "prazer" de conhecê-la há poucos dias, por favor, note o sarcasmo quando digo prazer.
-Isso não me parece bom.
-Não... só a vi por no máximo dois minutos e ela não me passou confiança.
-Por que diz isso?
-Ela está interessada na Valentina.
- Não é a sua imaginação?
-Não Gian, tenho certeza que ela está interessada na minha esposa.
-Deus! Juliana, você está com ciúmes!
-Na verdade sim, mas também não estou exagerando.
-Bem calma, se preocupe apenas em ficar bem com a Valentina, ela sabe da Paola?
-Sim desenhei um vestido de noiva para o leilão, e a Paola queria comprar, a Valentina não permitiu.
-Isso deve ter sido épico.
-Foi, mas também foi bem desconfortante presenciar._disse Juliana fazendo Gianna rir.
-Eu imagino, mas Liana, você tem que tomar cuidado, como eu te falei Paola e essa Maite não são pessoas confiáveis, fala pra Valentina ficar longe dessa mulher.
-Eu farei isso Gian.
-Mudando de assunto, por que você me ligou às 3 da manhã?
-Porque eu sei que é o melhor horário pra você.
-Liana, mas você deve estar com sono.
-E eu estou, mas já vou voltar a dormir.
-Mas antes me conte tudo.
-Tudo o que?_perguntou confusa.
-Sobre você e a Valentina né?
-Ah sim, ela guardou as nossas alianças de casamento. _falou deixando nítida a emoção na sua voz.
-Isso é perfeito, me diga que você foi rápida e que já está morando com ela de novo.
-Sim, mas estamos na casa onde moramos duas semanas após a descoberta do nosso casamento.
-Isso é maravilhoso... Liana, você teve lua de mel?
-Gianna... estivemos juntas por 1 mês, você acha que dava tempo para lua de mel?
-Não.
-Exatamente.
-Bem então vocês deveriam ter, vocês merecem, e eu sei que não posso te ver, mas aposto que acabei de te dar uma idéia._disse Gianna rindo.
-Com toda certeza sim, grazie mille._falou Juliana sorrindo.
-Perfeito, espero que um dos lugares onde a leve seja Verona, porque quero vê-las juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Fuiste Tú
FanfictionPor que Juliana aparece no escritório de sua ex-esposa Valentina depois de 10 anos? 10 anos se passaram desde a última vez que se viram, os sentimentos mudaram? Por que Juliana voltou depois de tanto tempo? Qual é a razão?