Quem são?

1.5K 92 5
                                    


-Elias?

-As luzes de emergência vão acender. _disse Valentina.

-ELIAS! _gritou Ximena

-Você estava segurando na mão dele. _Isabela disse assustada.

Segundos depois as luzes se acenderam.

-Ele se soltou antes de as luzes se apagarem.

-ELIAS! _ gritou Valentina.

-Val... _sussurrou Juliana antes de cair lentamente.

-JULIANA! _gritou Valentina enquanto Juliana colocava a mão na barriga.

Eva estava caída no chão com a perna sangrando, enquanto Juliana estava pressionando o próprio abdômen tentando conter o sangue que não cessava.

-Ximena chama uma ambulância, rápido... A polícia também. _pediu Lúcia.

-Ei Chiquita... você vai ficar bem amor. _disse Valentina ajoelhando-se ao lado de Juliana e a segurando em seus braços.

-Aí minha perna. _reclamou Eva.

-Amor quieta, a ambulância está chegando. _disse Lúcia apertando a perna de Eva.

-A polícia e as ambulâncias estão chegando. _disse Isabela enquanto tentava consolar Ximena que chorava desesperadamente.

-Ximena... O Elias vai ficar bem, eu juro. Isso é com gente, eles não vão fazer nada com ele. _disse Valentina rapidamente enquanto pressionava o ferimento de Juliana.

-Quem pode ter feito isso? _perguntou Lucia.

-Eu não sei, mas vou descobrir. A ambulância está chegando amor, você ficará bem.

-Val... procura o Elias. _sussurrou Juliana.

-Shhh não fale, vamos levar você para o hospital, deixa eu ver a ferida.

-Val...

-Shhh Juls, não fale. _disse Valentina desesperada.

-Val... Me escute... eles atiraram de dois lugares diferentes.

-Shhh amor, isso não importa agora... ouça as sirenes, a ambulância está chegando.

- Assuma o comando e... encontre o Elias Val.

-Eu farei isso amor, não fale mais. _pediu ela enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

-Val... está frio.

-Você vai ficar bem pequena, você vai ficar bem.

-Estou... com sono Val.

-Não, não durma. Ei amor, fica aqui comigo, você não pode dormir... Juls... aperta minha mão amor. _implorou Valentina enquanto Juliana fechava os olhos lentamente.

-Vale, a perna da Eva não para de sangrar. _disse Lúcia, desesperada.

Nesse momento Isabela e Ximena entraram correndo acompanhadas pelos paramédicos com pranchas e bolsas.

-Precisamos que nos deem espaço. _disse um dos paramédicos se aproximando de Juliana.

-Vale... dê espaço a eles. _disse Lúcia ao ver que Valentina se recusava a soltar Juliana que estava desacordada em seus braços.

-RÁPIDO. _gritou o paramédico para os outros enquanto imolizava Juliana na prancha.

-Alguém precisa nos acompanhar.

-Vai você Vale. _disse Lucia tentando tira-la do transe.
-Ximena e Isabela vão ficar aqui com a policia e eu te encontro no hospital.

-Está bem. _respondeu Valentina seguindo os paramédicos até a ambulância.

Siempre Fuiste TúOnde histórias criam vida. Descubra agora