Na mesa próxima a delas Isabela cutucava Ximena impaciente.
-Ximena... olha. _disse Isabela boquiaberta.
-O que? _perguntou Ximena seguindo o olhar de Isabela.
-Sua chefa está sorrindo.
-Meu Deus. _disse Ximena tão surpresa quanto Isabela.
-Você nunca tinha a visto sorrir?
-Não... Isa elas estão vindo para cá, não diga nada.
-Fica tranquila. _falou Isa sorrindo.
-Ximena que bom que vieram tomar um café, alguma noticia do Elias? _perguntou Valentina se aproximando.
-Ele está se recuperando senhorita, obrigada por perguntar. A senhorita está melhor?
-Sim Ximena, eu estou bem. Agora irei para a casa descansar.
-Bom descanso. _falou Ximena sorrindo.
-Obrigada, foi um prazer Isabela. _falou Valentina se afastando com o braço de Juliana em volta da sua cintura.
Alguns minutos depois entravam pela porta do quarto de Valentina, Juliana a acompanhou e se sentaram na cama.
-Como você se sente? _perguntou Juliana.
-Estou bem, não foi nada, é só que eu nunca havia doado sangue antes... foi apenas um mal estar.
-Doeu muito? _perguntou Juliana acariciando a mão de Valentina.
-Não, não senti nada, na verdade eu estava muito preocupada pensando no tamanho da agulha.
-Ai Val, eu tinha até me esquecido do seu pavor por agulhas. _disse Juliana rindo.
-Não ria Juls. _falou fazendo um beicinho que fez Juliana rir mais ainda.
-Mas é engraçado, na frente de uma agulha você parece uma criança pequena. _disse rindo.
-Eu preciso dormir. _falou afastando a mão do contato.
-Eu vou precisar ir na casa da minha mãe, eu não tenho roupas para dormir e preciso de algo para vestir amanhã. Eu vou rapidinho, até porque é perto daqui. Não demorarei em voltar. _falou se levantando.
-Você continua usando o mesmo tamanho?
-Sim, por que?
-Tem roupas aqui.
-Que? _perguntou confusa.
-As roupas que você deixou na casa de Lomas, elas estão nas 3 últimas gavetas da direita.
-Você guardou a minha roupa? _perguntou Juliana surpresa.
-Sim, você queria que eu tivesse feito o que com elas?
-Pensei que tivesse as jogado fora, dado para algum bazar ou algo assim... quero dizer você se mudou de casa...
-E eu as trouxe comigo.
-Por que Val?
-Eu não sei, talvez eu seja masoquista. _disse Valentina desviando o olhar.
-Val não diga isso.
-Eu não vou negar que pensei em me desfazer delas, mas quando tentava simplesmente não conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Fuiste Tú
FanfictionPor que Juliana aparece no escritório de sua ex-esposa Valentina depois de 10 anos? 10 anos se passaram desde a última vez que se viram, os sentimentos mudaram? Por que Juliana voltou depois de tanto tempo? Qual é a razão?