Carta nº 08

30 6 3
                                    

Querida Celine...

Não consigo expressar em palavras exatas o que aqueles dias representaram para mim, no entanto, sem sombra de dúvidas, foram os melhores momentos que passamos em anos. Tenho que agradecer por ter se dado a chance de descobrir o que tínhamos, tudo foi tão incrível! E a nossa primeira noite juntas será um evento inesquecível para mim, que só serviu para confirmar o sentimento que tenho por você. Independente dos males que nos ocorreram agora sinto que conseguimos enfrentar isso, que juntas somos mais fortes e por mais que você não goste de usar o termo "casal", desempenhamos esse papel muito bem. Não paro de pensar em quando nos veremos outra vez, pois você não é uma leve sobremesa e sim um prato principal que eu degustaria em todas as refeições sem enjoar.

Preciso assumir que retornar a rotina não tem sido fácil. Fantasiar os instantes especiais que tivemos juntas me desperta certa nostalgia, principalmente do seu corpo, seminu esparramado em meio aos lençóis, quase coberto por inteiro pelos raios de luz solar que invadiam a casa e entravam em contato com a sua epiderme, dotada de melanina enquanto você adormecia com a cabeça deitada no meu peito ressonando baixinho. Ou das duchas que tomávamos em conjunto todos os dias, porque eu sempre dizia que seria mais rápido, só que na verdade, era apenas uma desculpa que nem você acreditava. Era bom acordar e já sentir o cheiro da sua pele ou do seu cabelo, de encostrar sem querer em você durante a noite e lembrar que é real. O calor dos seus pés em contato com a frieza dos meus e as suas tentativas sem sucesso de aquecê-los. Eu nunca vou entender a sua mania estranha de levantar cedo e sair para correr, ainda mais estando de férias, espero me acostumar com ela.

Não quero que se canse lendo essa carta, então vou finalizar brevemente dizendo que é estranho acordar sem o seu corpo do outro lado da cama e que eu espero te ter logo, logo aqui comigo mais uma vez. Ah, você chegou a ver a minha blusa branca de botão que usei quando fomos à praia? Olhei em todos os lugares e ainda não encontrei, se não estiver nas suas coisas tudo bem. Eu te amo.

Toda sua, Aurora...

Toda sua, Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ENTRE NÓS| ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora