Querida Celine...
Fico feliz que tenha me defendido, obrigada. Acho que nunca me escreveu tanto quanto dessa última vez e os ingleses nunca superam a síndrome de colonizador que têm, com esses anos morando na Europa aprendi isso, não importa onde esteja ou qual lugar ocupe eles sempre vão tentar te tratar como se fosse inferior a eles. Isso me lembrou de um episódio recente que infelizmente aconteceu comigo, mas dessa vez foi com um aluno alemão recém chegado que foi extremamente mal educado e racista comigo, me chamou de coisas horrorosas e uma das minha alunas acabou batendo nele no calor do momento, não aconteceu nada demais com ela até porque o Tom não a denunciou, acho que ele ficou com o ego ferido após ela grifar na sua testa "EU SOU UM RACISTA MALDITO!", mas enfim.
Tenho me sentido melhor ultimamente, ainda não voltei 100% a tomar os medicamentos e nem a ir às sessões de terapia, mas tenho mantido-me muito ocupada e pintar voltou a repor minhas energias e não a sugá-las. Descobri também uma cidade muito bonita para se passar o verão, estou cogitando ir para lá, um colega do trabalho me indicou dizendo que é um excelente lugar para relaxar e esquecer dos problemas, também se ofereceu para alugar a minicasa que tem caso quisesse.
De algum jeito Roma está diferente, os dias parecem mais frios e as noites, pelo contrário, estão mais quentes o que tem me feito perder o sono e pensar demais. Tenho que te falar que eu entendo a sua situação no momento, entendo que não pode me amar e talvez nem queira ter sentimentos românticos por mim, porém não pode me pedir que pare, isso é impossível, terá que aceitar tanto quanto eu. Só mais uma coisa, você vem ou não? Minhas férias estão chegando e quero aproveitar logo o Sol do verão italiano, me telefone ou senão, permaneça em Wellington na mesmice com Fergus sem saber se o que vivemos foi real ou um momento de fraqueza seu.
TODA SUA, AURORA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE NÓS| ⚢
RomanceUma série de cartas destinadas ao primeiro grande amor de Aurora. Cartas de amor, angústia, ira, boas e más lembranças. Seria o amor o único elemento capaz de sustentar relações? Seria o amor uma substância atemporal e isenta de interferências caus...