Sam Wilson: Você e Sam haviam trocado seus números na festa, e desde aquele dia conversavam sempre.
Em um dia normal de trabalho, você viu Sam na S.H.I.E.L.D, que estava conversando com Steve. Assim que ele te viu, deu um sorriso e falou alguma coisa para Steve, logo indo em sua direção.
Ele disse que queria muito te convidar para um encontro, e você obviamente aceitou.
Sam te levou a um show, de uma banda que estava fazendo uma tour. E para a sorte dele era a banda que você gostava. Você ficou extremamente feliz com esse encontro. Os dois se divertiram muito, beberam e tudo mais.
T'Challa: Você andava pelo complexo dos Vingadores, até que Natasha surge em sua frente com um celular nas mãos.
— É o para você. — Ela sorriu entregando o aparelho e saindo do corredor.
— Alô?
— Oi, não sei se você vai se lembrar de mim.
— T'Challa? É claro que me lembro. — Ela sorri.
— Que bom. — Ele solta uma risadinha. — Queria te convidar para passear aqui em Wakanda.
— Oh, eu adoraria conhecer. — Eles sorriem.
◊◊◊
Já em Wakanda, eles caminhavam até o monte onde ficava a estátua de uma pantera.
Ele havia arrumado o local com um tapete fofinho e com algumas comidas típicas do país, vocês conversaram enquanto comiam e viam o pôr do sol de Wakanda.
Peter Parker: Peter tinha combinado de me encontrar em frente a uma lanchonete que nós sempre íamos.
Já faziam alguns segundos que eu estava esperando ele, até sentir um braço e volta de minha cintura e logo depois sentindo meus pés saírem do chão. Quando abro os olhos me deparo em um terraço de um prédio aleatório. Olho para frente vendo o Homem Aranha. Solto uma risada fraca olhando para o Peter que ainda estava com a máscara.
— Boa noite, bela moça. — Ele faz uma voz grossa, me fazendo soltar mais uma risadinha.
— Boa noite, senhor Aranha.
Ele tira a máscara mostrando um sorriso muito lindo.
— Você me assustou Peter. — Sorri dando um leve empurrão nele.
— Vem. — Ele pega em minha mão me levando até uma mesa, estava toda enfeitada com dois pratos, flores e tudo.
Nós dois comemos enquanto conversamos tendo a linda vista lá de cima do prédio. Foi realmente o melhor encontro que já tive.
Natasha Romanoff: Natasha é uma mulher que curte mais as coisas simples da vida, sabendo disso s/n convida a ruiva para uma noite de filmes e jogos em sua casa.
A ruiva logo aceita, pois adorava sua companhia. Elas passaram a noite comendo, jogando vídeo game, jogos de tabuleiro e vendo filmes. Realmente foi uma noite bem divertida.
Stephen Strange: Depois dos gelos, Strange queria saber mais sobre você e seus poderes. Então ele sempre marcava alguma coisa para saber coisas do gênero. Mas ele marcou agora um encontro não para os assuntos que já estavam acostumados, mas sim para ter algo a mais. Se é que me entendem.
Ele te levou para uma outra dimensão, muito linda por sinal. Lá vocês conversaram sobre várias coisas, ficando bem próximos.
Loki: Loki já havia voltado para Asgard, mas não tirava a agente da cabeça, e você não tirava o deus da cabeça. Então em uma conversa com Thor em Midgard, você solta sem querer que sentia falta de Loki.
Thor então decide fazer um encontro secreto para vocês, no caso secreto apenas para Loki. Thor te leva até Asgard, para se encontrar com o moreno.
O loiro diz para você apenas ficar no jardim do castelo que ele logo voltaria. Então depois de alguns segundos ele volta, pega em sua mão te puxando para ficar de pé e depois te empurrando em direção ao castelo.
Entrando lá pode ver um sombra, Thor então sai do castelo e te deixa sozinha. Saindo de trás da pilastra, Loki aparece com um sorrisinho de lado vindo em minha direção. Então Thor aparece novamente e manda irmos para o mesmo jardim que eu estava.
Lá tinha um apequena mesa com algumas comidas, nós nos olhamos soltando uma risadinha. Então sentamos e conversamos sobre várias coisas.
Scott Lang: Scott queria chamar s/n para um encontro, mas não sabia do que você gostava. Então teve a ideia de juntar um coisa que ele gosta e uma coisa que a maioria das pessoas gostam. Música e comida.
Scott te liga falando que iria lhe buscar em sua casa e te levar para um lugar, você estranhou mas disse que ele poderia te buscar as oito.
O moreno animado vai até sua casa, e te leva em um karaokê. A noite foi muito animada e engraçada, Scott te fazia rir sempre quando cantava as vezes fazendo uma voz estranha.
Ele ficou inseguro de te levar até lá mas depois de ouvir sua risada, teve a certeza de que acertou em cheio.
______________________________________________________________________
Acho que esse também não ficou lá essas coisas, mas espero que gostem!❤️❤️
Desculpem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!