Essa não é a mulher pela qual eu me apaixonei
Sozinha. Era assim que eu me encontrava, sozinha em meio a enorme casa. Deitada no enorme sofá da sala, olhando para o teto, sem ter o que fazer, minha namorada - se é que posso chamar assim - estava trabalhando, sua vida se resumia em trabalho, ela vivia para o trabalho, somente missões e mais missões.
Estávamos juntas a três anos, mas de um tempo para cá, suas atitudes mudaram drasticamente. No começo era um mar de rosas, quem via nós duas juntas, nos achava a coisa mais linda.
De uns dias para cá, percebi Wanda distante, ela não era a mesma, quando chegava em casa do trabalho, subia para o quarto e quando eu ia à procura dela ela estava dormindo, começou a chegar em casa tarde e sair muito cedo, tanto que quando acordo não a vejo.
Quando chegava em casa cedo, ela nem sequer falava um "oi" ou um "boa noite", sempre ia direto para o quarto, entendo que o trabalho dela puxa muito de sua energia, mas o que custa dar atenção a mim? Sendo que sempre dou a devida atenção a ela.
Nosso relacionamento não era mais o mesmo, o amor de Wanda por mim, esfriou. Eu já não era prioridade em sua vida, parecíamos completas desconhecidas dividindo uma casa, não conversamos, não trocamos carícias, beijos, abraços, faziam mais de meses que não nos tocamos.
Contudo, essa não era a minha Wanda! A minha Wanda era carinhosa, atenciosa, manhosa, fazia tudo, trazia café na cama após uma noite quente, eu era acordada aos beijos, mas a Wanda de agora, é completamente diferente. Se uma palavra pudesse definir a moça que estava em casa, seria: Fria.
Escuto o som das chaves baterem na mesa fazendo-me assustar, me sento no sofá e vejo a sombra de Wanda, escuto passos, e em seguida a luz é ligada.
- Oi... - Digo e observo a mulher deixar sua mochila no gancho perto da porta. - Como foi o trabalho? - Pergunto, vejo a ruiva ir em direção a cozinha, ela tinha me ignorado.
Me levanto e ando até ela, vejo ela pegar o copo e por água nele. Fico ali, a observando, escuto o barulho do copo bater na pia, sinto seu olhar em mim.
- O que foi? - Pergunta, ergo meu olhar e a vejo me encarando, seu olhar era frio, não transmitia nada, seus olhos já não brilhavam como antes, neles poderia ser visto estrelas, balanço a cabeça em negação. - Irei tomar banho então!
A observo se distanciar e em seguida subir as escadas. Me escorei no balcão da cozinha, estava cansada desse amor unilateral, não precisava Wanda dizer em palavras, suas ações já demonstravam.
Vou em direção à sala, escuto o som do chuveiro ser desligado, com isso, resolvo subir as escadas.
Estava farta de toda a situação, iria esclarecer isso de uma vez por todas. Bato na porta do quarto e escuto um "entre" baixo, abro a porta, vejo Wanda sentada na ponta da cama.
- Precisamos conversar. - Digo séria e escuto ela bufar.
- O que quer? - Diz como se não se importasse com toda a situação, mas eu me importo, isso está acabando comigo.
- Quero terminar! - Digo e vejo seus olhos se arregalarem. - Eu não aguento mais, você não me dá a mínima atenção, eu não reclamo por não querer ser sua namorada grudenta, faz dias que não conversamos, parece que somos duas desconhecidas dentro dessa casa, você ao menos liga para mim, eu estou farta de toda essa situação. - Seus olhos agora brilhavam. - Você se tornou uma mulher grossa, quando eu puxo assunto com você, você simplesmente me ignora, quero que saiba que tudo isso está me machucando!
- Me desculpe, as missões estão sempre surgindo, por isso não te dou a devida atenção.
- Eu sei Wanda, mas eu não aguento mais, você não é mais a Wanda que eu conheci a três anos atrás, essa não é a Wanda que eu me apaixonei, a minha Wanda demonstra afeto, carinho e eu desconheço essa Wanda em minha frente!
Seus olhos estavam cheios de lágrimas, ela não poderia mentir sobre o que disse, ela sabe que é verdade.
- Parece não ter amor da sua parte Maximoff, parece que estou nesse relacionamento sozinha. - Digo, a essa hora meu rosto já estava molhado pelas lágrimas que escorregavam. - Acho melhor terminamos, não quero me machucar mais do que já estou, essa é a melhor decisão.
- Se você quer isso, eu entendo, realmente eu estive distante, eu reencontrei o Visão e estamos conversando novamente, e o mesmo sentimento de antes voltou, mas quero que saiba que em momento algum eu te trai, você não merece isso. - Visão era o ex-namorado de Wanda, ele sempre foi bom, eles terminaram porque Visão queria se afastar de seus amigos por um tempo, por motivos pessoais, eles conversaram e terminaram numa boa.
- Ok, então vai ser melhor tanto para mim, quanto para você. - Digo e ando até o guarda-roupa, pego minha mala e minhas roupas coloco tudo dentro da mala, pego meus produtos de higiene pessoal e coloco tudo na necessarie, fecho a mala e ando até a porta. - Espero que você seja feliz Wanda.
- Te desejo o mesmo, espero que encontre alguém que te ame tanto quanto eu te amei. - E assim sai daquela casa, eu a amo, mas ela não me ama como eu a amo, infelizmente terei que deixá-la ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!