Quando seu namorado chega em casa bêbado e diz para você ir embora
S/N~
Era uma tarde calma e fria, diferente dos outros dias quentes que ocorriam na cidade pequena onde moro atualmente. Com a minha amiga pintando as minhas unhas de roxo fosco na varanda do segundo andar da casa, riamos à vontade da nossa adolescência. Éramos melhores amigas, aquelas amigas que na adolescência passavam dias na casa uma da outra. Mas com a faculdade e os anos se passando, Julie se casou e com o trabalho e o chefe chato pegando em seu pé, ela não tinha um minuto de paz. A não ser o seu marido, Steve, que é um amor de pessoa.
- Meu chefe ontem, ficou o dia inteiro me telefonando. Acho que vou pedir demissão, não vou ficar trabalhando em um lugar que nem o próprio chefe me respeita. Vou mandar ele gritar bem longe de mim, aquele idiota. - Com o ódio saindo de sua boca, eu gargalhava de seu azar por ter aquele chefe. - Pronto, terminei.
- Estão lindas. - Olhei para as minhas mãos que combinavam perfeitamente com a cor roxa que havia escolhido. - Quanto fica, Julie? - Minha bolsinha preta de couro já se encontrava em cima da pequena mesinha redonda de madeira, com um olhar gentil sobre mim, ela negou com a cabeça que eu não precisava pagar.
- Sabe que não precisa, eu faço suas unhas porque eu gosto. Diferente de outros, eu posso contar meus segredos e falar mal dos outros com você. - Ela pegou suas coisas e eu acompanhei a morena dos cabelos curtos até a saída, beijei sua bochecha e ela foi embora para a sua casa.
Meu foco seria a cozinha por algumas horas, tirei os ingredientes para fazer um bolo de chocolate para o meu namorado, Bucky. Ele sempre amou meus bolos feitos com tanto amor e carinho por mim, ele parava tudo apenas para observar-me fazendo. Como eu não estava acompanhada pela sua presença, eu estava sozinha, o que não era tão gostoso e engraçado de se sentir. Com a presença de Bucky, tudo se tornava mágico e encantador, ele brincava comigo durante a construção das refeições e sempre comentava e contava histórias semelhantes ao que eu fazia. Esse, sem contar com os outros, é meu momento favorito.
Com as horas se passando rápido, eu decorava o bolo com a espátula, rodando o bolo vagorosamente para poder passar a cobertura de chocolate e após o primeiro acabamento, iria vir os morangos para o acampamento perfeito. Pondo o bolo na geladeira depois de passar horas me dedicando a ele, a porta se abriu e bem na hora o meu sorriso se abriu junto sentindo a presença dele.
- Amor, ainda bem que você chegou, eu estava tão animada que eu mal podia ver você e lhe dizer que eu acabei de colocar o bolo... - Ele estava completamente mole, o seu cheiro exalava álcool puro o que deixava as minhas narinas incomodadas. Vendo-o jogar-se no chão como se não fosse nada, eu quase gritei de susto e entrando em desespero, me ajoelhei ao seu lado.
- Vai... embora daqui... não quero mais saber de você... - Balbuciando, ele tirou as minhas mãos dele e sabendo que não tinha condições de estar em pé por conta do efeito da bebida, ele tentou mesmo assim, segurando nas costas do sofá ele me olhava com desdém. Eu não estava reconhecendo Bucky. - Vai embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!