Quando você vai para a casa da sua amiga e encontra o irmão dela
Olho para o celular novamente e vejo a última visualização de Wanda, a minha amiga havia me chamado para passar o final de semana em sua casa. Eu tentei protestar dizendo que não poderia, porém, a ruiva foi rápida e disse que eu não iria fazer nada durante o fim de semana, isso porque tinha mandado mensagem para minha mãe sobre.
Suspiro derrotada por toda a insistência da garota e trato de arrumar uma bolsa para esse evento, coloco tudo o que irei precisar como roupas e produtos de higiene pessoal logo acabei por fechar a bolsa.
- Filha, você vai passar o final de semana na Wanda? - Minha mãe entra no meu quarto.
- Depois de muita insistência dela e da senhora, sim. - Digo e continuo arrumando s minhas coisas.
- Você passa quase o dia inteiro aqui dentro, não sai mais com os seus amigos e só fica estudando, isso não é bom, você merece descansar um pouco. - Disse e eu suspirei concordando com a mais velha.
Ela tinha razão, desde que ingressei na faculdade eu venho estudando muito para tirar notas boas e mais para frente conseguir entrar no mercado de trabalho da minha especificação. Esse ano eu foquei em estudar, tanto que eu não saí como antes e eu realmente reconheci que estava cansada.
- Tudo bem, mãe. Irei aproveitar essas férias já que no próximo ano irei começar a trabalhar. - Digo e termino de colocar as coisas, descendo as escadas sendo seguida pela mais velha.
- Meu amor, não pense nisso, ok? Apenas divirta-se. - Disse e eu concordei logo saindo de casa.
Como a casa de Wanda é perto, fui caminhando mesmo e em alguns minutos cheguei em sua casa. Peguei o meu celular e olhei a última mensagem dela, acabei por ver as horas notando ser sete da noite.
Bato na porta de sua casa e poucos minutos depois a superfície de madeira é aberta revelando a estrutura forte de seu irmão, Pietro Maximoff.
- Wanda está? - Perguntei sorrindo fraco e o olhei interrogativa.
- Ela saiu, foi no mercado comprar algumas coisas. - Disse e por um momento pude apreciar os seus músculos. O rapaz estava sem camisa deixando o seu peitoral malhado à vista, ele se encontrava apenas com uma calça de moletom, era impossível não achar o platinado bonito, o que fez com que eu desenvolvesse uma paixonite secreta pelo rapaz. - Pode entrar, ela não irá demorar.
Disse e eu entrei logo caminhando para o andar de cima, coloquei as minhas coisas em cima da cama de Wanda e logo um som estranho soou pelo quarto, já se passavam das sete horas e não comi nada durante a tarde.
Saio do quarto e vou em direção à cozinha, tenho total liberdade para fazer algo para comer já que sempre venho aqui, pego alguns morangos na geladeira e o leite condensado, cortei os morangos em cubinhos e coloquei em uma tigela logo colocando o doce cremoso.
Me sentei no balcão e comecei a comer o que fiz, senti mãos geladas em minha cintura e logo uma risada, visto que tinha dado um gritinho.
- O que está comendo? - Maximoff pergunta e caminha ficando em minha frente, no meio de minhas pernas.
- Morango com leite condensado. Quer? - Pergunto e coloco um pouco na colher mostrando para o rapaz.
- Quero, mas de outro lugar. - Disse e pegou a colher da minha mão levando em minha direção, indicando que eu deveria comer.
Comi e mal tive tempo de protestar, já que o rapaz grudou nossos lábios e apertou a minha cintura, com o seu aperto um tanto quanto forte acabei por abrir a boca e o platinado tratou de colocar a sua língua em minha boca brincando com a minha língua.
O mais alto mordeu meu lábio o que me fez gemer baixo e ele sorrir, escutamos a porta ser aberta e logo o afastei.
- S/N! Faz tempo que chegou? - Wanda pergunta e coloca as compras na mesa.
- Não, cheguei a pouco tempo e vim comer, estava morrendo de fome. - Digo e desço do balcão colocando a tigela na pia.
- Bom, eu comprei alguns produtos se skincare porque sei que você adora, mas antes o que acha de assistirmos um filme? - Perguntou e eu concordei, a esse momento Pietro já tinha saído da cozinha.
Preparei a pipoca e Wanda foi colocar o filme, coloquei a pipoca e os copos na mesa junto do refrigerante que a ruiva tinha comprado. Começamos a assistir e Wanda colocou a sua cabeça em minhas coxas logo comecei a fazer um carinho em seus cabelos macios.
(...)
Wanda já dormia profundamente em minha coxa devido ao carinho que eu fazia em seus cabelos. Tirei a vasilha de pipoca colocando-a na mesinha de centro, senti uma mão gelada em meu pescoço junto da respiração quente de Pietro.
- O que acha de irmos para o meu quarto, gatinha? - Perguntou em meu ouvido e a sua voz rouca me fez arrepiar.
- Mas e a sua irmã?
- Ela não vai acordar, essa daí dorme igual uma pedra, não acorda por nada. - Dei-me por vencida e me levantei colocando a cabeça de Wanda apoiada em um travesseiro junto de um cobertor. - Isso, iremos continuar o que começamos mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!