Quando você vai para a casa da sua amiga e encontra encontrando o irmão dela
viso: +18
Pietro~
A garota ao meu lado subiu as escadas tranquilamente enquanto eu a segurava pela cintura. Não acreditava que estava realmente ali ao seu lado, sempre almejei estar com a garota que fazia o meu coração palpitar e agora, eu estava junto a ela.
Sempre tive uma paixão por s/n, a garota era simplesmente perfeita ao meu ver, mesmo ela dizendo a minha irmã os seus defeitos, que contribuem para achá-la mais linda.
No começo era apenas um sentimento bolo para mim, achava a garota atraente porém com o tempo acabei por perceber que não era apenas um sentimento bobo. Toda vez que a mais nova vinha em minha casa, eu passava horas admirando ela.
Tudo nela me deixava apaixonado, sua forma delicada de escolher as palavras certas, ao se dirigir a alguém tentando não ser grossa quando a pergunta lhe é inconveniente.
- O que iremos fazer aqui? - Pergunta e eu mal percebi que tínhamos chegado em meu quarto.
- Na verdade, eu só queria ficar com você aqui, dormindo de conchinha enquanto você faz carinho no meu cabelo. - Digo e suas bochechas ganham uma coloração vermelha no mesmo instante.
- Ta carente, é? - Zombou da minha cara e eu me deitei na cama.
- Não vou mentir, estou sim! Você ficou tanto tempo longe que eu fiquei assim, carente. - Digo e ela sorriu ainda envergonhada.
- Sentiu a minha falta? - Perguntou enquanto sentava na cama e eu a puxei para se deitar.
- Muita, você não sabe o quanto eu senti sua falta. - Suas bochechas ficaram mais vermelhas ainda.
Minha mão foi em direção ao seu rosto e tirei o cabelo que tapava o seu olho, colocando atrás de sua orelha. Acariciando a bochecha vermelhinha dela, eu sorri me aproximando mais e mais.
- Seria errado dizer que estou perdidamente apaixonado pela melhor amiga da minha irmã? - Digo e passo a ficar por cima da garota.
Seus olhos se arregalam e suas bochechas ficaram mais vermelhas. Meus olhos pousaram em sua boca rosada fazendo com que a cena de mais cedo passasse pela minha mente. Sua boca com um leve gosto de morango grudada à minha me fez querer prová-los novamente.
E foi isso que eu fiz.
Avancei em seus lábios, de começo ela ficou surpresa e então se rendeu ao beijo que ficava mais romântico a cada movimento. Suas mãos foram em direção à minha nuca e puxaram os meus cabelos, minhas mãos foram em direção à sua cintura e juntei nossos quadris fazendo com que meu membro roçasse em seu íntimo ainda coberto.
Enquanto suas mãos se enroscavam em meus fios, desgrudei nossos lábios e desci os beijos para seu pescoço logo ouvindo a garota arfar por conta dos meus toques. Estar ali com ela naquele da forma que sempre sonhei. Enquanto beijava seu pescoço, algumas memórias se quando tentei esquecê-la apareceram em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!