Tony Stark: O primeiro beijo de vocês foi no primeiro encontro.
Stark me deixou em frente a minha casa, e quando eu estava saindo do carro, ele pega em minha mão fazendo com que eu vire para o mesmo. O moreno segura em meu rosto encostando nossos lábios, quando o ar acaba nos separamos olhando um no olho do outro. Sorrindo boba dou-lhe um ''boa noite'' e saio do carro.
Steve Rogers: O primeiro beijo de vocês foi no parque onde se conheceram.
A tarde estava ensolarada, decidi então levar Ben para dar um passeio no parque que sempre íamos. Chegando lá pude ver que Steve estava sentado em um banco olhando para as pessoas, decido então ir até o mesmo.
— Oi Steve. — Cheguei por trás dando um susto nele, que deu um pequeno pulo no banco me fazendo soltar uma risada.
Ben então pula no colo do mesmo, lambendo o rosto dele. As vezes penso que meu cachorro prefere o capitão do que a mim.
Steve sorria com a alegria do animal, então sento ao lado de Steve e Ben agora vem para cima de mim. Este cachorro é maravilhoso.
Dou um brinquedinho para ele que deita na grama e começa a morder o mesmo. Steve me olhou sorrindo e se aproximou mais.
— Me desculpe por isso, mas eu não aguento mais. — Então ele segura em meu rosto e sela meus lábios delicadamente, depois de alguns segundos ele se afasta. Fico com meus olhos fechados tentando raciocinar, mas depois abro os mesmos com um sorriso.
Bruce Banner: O primeiro beijo de vocês foi no terceiro encontro.
Bruce parecia tenso, por algum motivo desconhecido. Eu estava decidida que essa noite tomaria uma iniciativa, então quando estávamos voltando do restaurante peguei na mão do mesmo fazendo com que ele me olhasse.
Com uma mão seguro em seu rosto e a outra deixo em sua nuca. Encosto nossos narizes e logo em seguida beijo seus lábios, sinto que ele sorri durante o beijo e percebendo isso repito o ato.
Thor: O primeiro beijo de vocês foi no seu consultório.
Thor estava discutindo com a recepcionista, pois queria te ver e a mesma não deixava, ele havia chegado bem na hora de uma consulta. Quando a consulta com seu paciente acaba você o leva até a porta. Mas acaba escutando uma gritaria então curiosa do jeito que é vai ver o que estava acontecendo.
Chegando na recepção vejo Thor com uma cara emburrada escutando a moça esbravejar com o mesmo. Então rapidamente me dirijo até os dois.
— Lilian? O que está acontecendo? — Olho para os dois.
— Este senho... — Thor a interrompe.
— Eu só queria conversar com você Lady, mas ela não me deixou entrar. — Reclama como uma criança me fazendo rir.
— Está tudo bem Lilian, eu resolvo isso. — Acalmo a mulher que estava com a veia da testa saltando para fora. — Vamos, venha. Por sua sorte chegou no meu horário de almoço viu. — Falo enquanto ando até minha sala.
— Eu só queria te ver antes de voltar para Asgard. — Ele fecha a porta vindo em minha direção.
— Mas já?
— Sim, tenho que resolver algumas coisas com meu pai. — Ele sorriu. — Mas te prometo que logo volto.
— Espero que cumpra. — Sorrio e apoio meus braços em seus ombros e ele segura minha cintura.
Ele me puxa para mais perto e passa levemente o nariz em meu pescoço, então me beija delicadamente. Mas então fica mais intenso, quando o senso volta para minha mente me afasto lembrando que estamos em um hospital. Respiro fundo voltando a realidade, soltamos um sorriso um para o outro e ficamos ali até minha hora do almoço acabar. Passei fome por culpa desse homem maravilhoso.
Clint Barton: O primeiro beijo de vocês foi quando se conheceram.
Estava ainda na festa de Stark com o homem que roubou minha atenção, Barton é um homem incrível, engraçado, charmoso e tudo de bom.
Nós conversávamos normalmente em um canto, enquanto os outros faziam sei lá o que. A gente estava ali de pé na boa. Até ele agarra minha cintura e me da um beijo muito bom por sinal, e é claro que correspondi. No final, por conta da bebida, rimos e nos beijamos novamente.
Foi uma ótima noite.
Bucky Barnes: O primeiro beijo de vocês foi durante uma missão.
Estávamos lutando contra alguns caras da Hydra, até que levei um tiro na barriga, escuto Bucky gritar meu nome vindo em minha direção. Por sorte do lado onde levei o tiro tinha um carro então pude me esconder atrás do mesmo.
— Você está bem? — Ele chega desesperado. — Que pergunta é essa, óbvio que não né. — Solto um sorriso com a preocupação dele.
— Ei, está tudo bem. Foi de raspão, continua a missão eu me viro. — Falo pegando em sua mão.
— Não, vamos temos que ir pro ho... — Interrompo o mesmo, puxando a gola de sua jaqueta e dando um beijo naquela linda boca.
— Anda logo, soldado. — Pisco um olho para ele, que fica desnorteado mas levanta pegando sua pistola.
— Você me paga. — Atira em um homem que tentou avançar. — Se cuida. — E sai indo finalizar a missão.
Wanda Maximoff: O primeiro beijo de vocês foi no seu chalé em Vermont.
Nós estávamos tomando um chocolate quente em frente a lareira, enroladas no mesmo cobertor. Conversávamos sobre nossa infância.
Então enquanto Wanda falava de um dia ensolarado com seu irmão, eu a olho. O jeito como a ruiva explicava e sorria lembrando me deixava mais atraída por ela. Seguro em sua mão atraindo a atenção da mesma, e involuntariamente beijo seus lábios.
Wanda fica paralisada por um segundo mas logo se entrega ao beijo. Certamente eu estou apaixonada.
_________________________________________
Espero que tenham gostado❤❤
Desculpem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!