Quando você confessa seu sentimentos para o seu amigo no dia do aniversário dele mas descobre que ele namora
s/n~
Transferir meus sentimentos para minhas cartas à mão e entregá-las para as pessoas que eu gosto sempre foi um hobbie meu; a qualquer momento eu poderia aparecer na sua frente com um presente feito especialmente para você. E hoje, é o dia dele. A estação do inverno já havia chegado há algumas semanas e isso não tem sido um grande problema para mim que vive nas lojas comprando materiais para criar os presentes. Passei a minha manhã inteira durante horas na fila para poder pagar as compras e ir para casa.
Eu demorava horas, ou até mesmo dias, mas no final das contas tudo saia de acordo como o planejado; o aquecedor do meu quarto deixava o ambiente mais aconchegante enquanto eu passava a agulha junto à linha do tecido verde. Por mais que demorasse dias para um suéter ser feito, eu me divertia e imaginava como seria a reação daquele que receberia meu presente. Não pude deixar de imaginar o rosto e o sorriso de Bruce imaginando isso, confesso para mim mesma que, eu realmente gosto dele e gostaria que em meio ao seu aniversário e ao presente, uma carta ele teria em suas mãos, com minhas palavras de confissão.
(...)
Ele estava chegando e a minha exaltação só estava se alastrando mais pelo meu corpo, mas acabei me lembrando que a carta não estava no envelope dourado que eu havia comprado. Estive tão ansiosa e acabei esquecendo disso, tudo é importante. Bruce morava longe de mim, mas ele chegaria a qualquer momento rápido por conta de seu próprio transporte. Em minutos eu consegui embrulhar todo o envelope e peguei o pequeno bolo que eu mesma tinha feito, as velas com o seu corpo colorido em tons de rosa e azul e os balões deixei-os no canto do quarto.
Com a sua chegada, Bruce me enviou uma mensagem avisando que já estava em frente à minha casa, então eu pedi para ele entrar pois a porta estava aberta, pedi para ele vir diretamente para o meu quarto. A fresta da porta ficou maior a sua entrada no quarto e gritei alto: "Surpresa!!"
- S/N, eu não sabia que você tinha feito tudo isso. - Seu semblante surpreso me deixou feliz. - É por isso que você estava recusando minhas ligações?
- Eu tinha que fazer o meu próprio mistério. Mas agora olhe, eu fiz bolo e comprei cervejas. A melhor parte ainda está por vir. - Bruce me olhou com a testa franzida. - O que foi?
- Sabe que não pode beber. O médico disse para não ingerir álcool, isso pode desequilibrar os níveis de açúcar no seu sangue por causa da sua diabete. - Reprimi e Bruce bufou. - Me desculpe por tocar no assunto, mas sabe o quanto que eu me preocupo com você.
Nunca deixei de compreender a preocupação de Bruce, desde alguns anos passados que ele têm estado mais ao meu lado cuidando de mim, mas eu me sentia como se eu fosse um fardo para ele, como se fosse obrigação dele cuidar de mim. Mas, sempre deixei esse assunto de lado para não ter discussões, odeio brigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!