Quando seu namorado é humilhado pelos valentões
Aviso: Se passa na adolescência de Steve (mil novecentos e várias bolinhas)
Arrumou seu material, correndo para a garagem em seguida. Esse era um defeito seu; sempre chegar atrasada nos lugares, e com a escola não era diferente.
- Finalmente, pensei que morreria de tano esperar. - Seu pai diz, vendo a filha entrar no carro.
- Eu estava terminando de arrumar meus materiais. - Colocou o cinto, fazendo assim seu pai dar a partida.
Seguiu o caminho inteiro olhando algumas fotos que tirou com seu namorado e sorrindo boba.
{...}
- Hoje você atrasou, hein. - Lina a abraça.
- Mais do que ela já se atrasa? - Dessa vez é Hanna que diz, sentada em uma das carteiras.
A aula ainda não havia começado, mas a de seu namorado provavelmente já por conta da professora que chegava pontualmente. Enquanto isso vários alunos andavam pelo corredor.
- Você viu o Rogers hoje? Ele está uma graça! - Lina diz enquanto segura o braço da amiga para andarem.
- Não, por quê?
- Ele está com gel no cabelo. Geralmente os meninos ficam mais sexys com a testa amostra, mas seu namorado provou o contrário. - Hanna surge ao seu lado.
- Quero ver isso. - Sorriu ladino.
(terceira aula - 09:10 AM)
A quarta aula estava próxima, e com isso, o tédio de s/n também. A verdade é que odiava as aulas de química. O professor apenas falava e não chegava a nenhuma conclusão.
- Por hoje é isso, uma ótima semana! - "Ao menos o professor era suportável" foi isso o que ela pensou.
A sala ficou sozinha, e com isso, várias pessoas saíram de seus lugares indo até a porta. S/N iria se virar para conversar com suas amigas, mas é chamada.
- Acho melhor você ver isso. - Um dos garotos diz da porta, e mesmo sem entender nada, ela se levantou, indo até lá.
Passou por eles, vendo no meio do corredor seu namorado e dois garotos do terceiro. Alex e Brian.
- Vai ficar sem falar nada mesmo, seu esquisito de merda? - Steve é empurrado contra a parede, mas permanece de cabeça baixa.
- Será que não tem nenhum inspetor nessa droga de escola? - Diz, e vai opara o meio do corredor. - Alex! Para com essa merda agora! - Ele a encara, rindo.
- Seu namorado não sabe se defender?
- E você não sabe ficar na sua? - Começa a andar até eles.
- Qual é, s/n. Olha como seu namorado é estranho. Não interage, não dala e apenas fica encarando todos, e eu odeio quando ele olha para mim. Além de ser um palito ambulante. - Encara Rogers, levantando seu queixo com uma mão. - Não é, Rogers?
- Para com isso! - Puxa seu braço com brutalidade. - Não encosta nele, não fale dele e muito menos volte a humilhá-lo desse jeito.
- Mas esse seu namoradinho é bem sem graça, hein? - Brian agora diz.
- S/N... pode ir embora. - Steve diz pela primeira vez, baixo, mas ela ignora.
- E isso incomoda tanto vocês? - Se aproxima dos dois. - Querem um recado?
- Pode dizer, gatinha. - Alex, o moreno, diz, enquanto sorri ladino com os braços cruzados.
E sem esperar, s/n chuta as partes baixas do garoto, fazendo ele se contorcer de dor na hora.
- Quer também? - Ameaça o outro, que se esconde atrás do corpo do amigo. Os dois saem do corredor, com o moreno se contorcendo ainda.
- Vadia. - Pôde ouvir ele dizer, mas não ligou.
Se virou para seu namorado, colocando a mão em sua bochecha. Viu sua garrafa d'água no chão, e supôs que ele iria a encher, mas foi impedido.
- Não deixe eles fazerem isso com você. - Ela diz, e ele contorce o nariz. Ele queria chorar.
- Me desculpa. - Ela se abaixa mais, fazendo ele erguer o rosto para o dela.
- Não peça desculpas. Quando for assim, peça ajuda. Esse mundo não te merece, meu amor.
- No fim das contas eles estavam certos...
A essa altura, vários alunos de várias salas assistiam a cena nas portas, mas o casal não ligava para isso.
- Vem. - Segura em sua mão, pegando com a outra a garrafinha d'água, e o arrastou para as escadas.
Desceram até o pátio, se sentando em um dos bancos.
- Por favor, não se humilhe. Você é perfeito! Talentoso, bonito, gentil com todos e uma ótima companhia. Eles podem até se socializarem com todos, mas são chatos. Apenas humilham os outros para se sentirem superiores. Você gostaria de ser como eles? - Ele nega freneticamente. - Então sinta orgulho de quem você é, Rogers. Claro que podemos melhorar algumas coisas em nós mesmos, mas eu amo o seu jeito. - Ela acariciou seus cabelos.
- Obrigada, amor. Sou grato por te ter em minha vida. - Mesmo tímido, ele deixa um selinho seus lábios, e s/N achou aquilo adorável. Os lábios de Steve eram macios e tinham gosto de morango.
- E eu sou grata por te ter em minha vida. - Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!