Sam Wilson

254 10 1
                                    

Quando ele diz na frente dos filhos que o papai noel não existe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele diz na frente dos filhos que o papai noel não existe

s/n~

- Olha mamãe, está nevando! - A voz de Tyler soou pela sala, o pequeno de apenas três anos encarava a neve que caia pela janela me fazendo sorrir apreciando a cópia de Sam.

- É mesmo Tyler, mamãe podemos ir lá? - Emma se juntou ao irmão colando o rosto no vidro gelado apreciando a neve que caia. Alguns vizinhos estavam fora de suas casas com ferramentas para tirar a neve da garagem.

Amanhã iremos receber os nossos familiares para comemorar o natal e eu estava montando a árvore de natal junto às crianças, que colocavam o barbante nos enfeites para pendurar no pequeno pinheiro artificial.

Tyler e Emma são amantes do natal, sendo mais específica, eram amantes do mês de dezembro, pois é nesse mês onde os pequenos completam mais um ano de vida e também é o natal. Eles nunca reclamaram pelo fato de nascerem no último mês do ano, afinal gostavam de receber presentes tanto de aniversário quanto de natal.

Além de comemorar o natal e o aniversário deles, é o único mês em que os nossos familiares vêm nos visitar e passam o natal e o ano novo aqui, os deixando bastante animados.

Passavam oito dias divertindo-se, com os seus primos, tios e com os avós nem se falava, Tyler passava a tarde inteira nas costas do avô e Emma ficava com sua avó que fazia os deliciosos cookies.

- Podemos sim, só me ajudem a terminar de decorar a árvore. Estamos quase terminando. - Digo e logo os mais novos correm em minha direção começando a colocar os enfeites onde eles alcançavam.

Toda a casa já estava decorada, a entrada da casa tinha uma tira de pisca-pisca e nas árvores que estavam em frente da residência continham algumas caixas de papelão vermelhas com branco como se fosse o presente do papai noel.

- Pronto mamãe! Agora podemos brincar na neve? - Perguntaram e logo me levantei olhando toda a árvore vendo que faltava a estrela no topo da árvore. Procurei com os olhos onde estava a estrela e logo encontrei em cima da estante, peguei e os olhei.

- Falta só pôr a estrela, alguém quer colocar? - Pergunto e logo vi os dois brincarem de pedra, papel e tesoura para ver quem iria colocar a estrela. Três rodadas depois, Tyler sorriu e gritou.

- Eu vou colocar! - O menor disse e eu pedi para que ele subisse em minhas costas para conseguir colocar a estrela.

- Conseguiu? - Perguntei e ouvi ele murmurar em concordância. - A árvore está bonita filha? - Perguntei a Emma que estava calada apenas observando a neve logo ela se virou e olhou a árvore.

- Esta mamãe, só falta colocar o pisca-pisca branco, vai ficar linda. - Disse e ouvi Tyler resmungar.

- O que foi Tyler? - Perguntei e logo o tirei das minhas costas assim segurando o menino no colo.

Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora