Peter Quill

198 16 0
                                    

Drama para tomar remédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drama para tomar remédio

- S/N, você precisa tomar o remédio para melhorar!

Peter segurava a cartela de comprimido e o copo de água, enquanto s/n se encontrava na cama com um rolo de papel higiênico ao seu lado.

- Pete, eu não consigo tomar comprimido. - Fez manha e espirrou logo em seguida.

- Mas amor, não temos mais remédio líquido. Você tem que tomar esse, caso contrário terei que te levar para o hospital e você já sabe o que o médico vai pedir.

S/N tinha medo de agulha, não era atoa que toda que fazia exames de rotina ou ia ao hospital, Peter estava ao seu lado.

- Petee... - Choramingou e o homem se sentou ao seu lado.

- Meu bem, você não é mais criança para tomar remédio líquido. Você precisa tomar se não vai continuar doente.

- Eu prefiro ficar doente então. - Disse e Peter arregalou os olhos.

- Amor, você não pode ficar doente! O que a sua mãe vai pensar? Que eu não cuido de você. - Disse e s/n se sentou na cama. - Tenta pelo menos, se você não conseguir eu vou comprar o líquido.

S/N pegou a cartela e tirou um comprimido, encarou a cápsula e respirou fundo. Colocou o remédio na língua e pegou a água, quando foi tentar engolir, acabou por tossir e se engasgou, fazendo com que Peter arregalasse os olhos e começasse a acariciar as costas dela.

- Eu não consigo. - Disse e choramingou. - Viu, eu sujei o chão todo. 

- Isso não importa, bem. Vou trazer um pano, me dê o copo e a cartela.

Peter pegou os utensílios e saiu do quarto, pegou um pano e então teve uma ideia. Esmagou o comprimido colocando dentro do copo com um pouco de água.

- Espero que ela tome agora. - Peter saiu e foi até o quarto. Passou o pano no chão e entregou o copo para a namorada. - Beba.

S/N encarou o copo e viu os pedaços do comprimido.

- Amor, eu não vou conseguir.

- Tenta mais uma vez, se não conseguir vamos comprar o remédio logo.

S/N encarou o copo e fechou os olhos bebendo a água. Peter sorriu ao ver que ela bebeu tudo, mas o sorriso não durou muito tempo pois a garota correu para o banheiro cuspindo o comprimido.

- Amor... - S/N choramingou e abraçou Peter. - Eu não consigo...

- Ei, não chore, não precisa chorar. Vamos, calce o chinelo que vamos comprar o remédio.

 Vamos, calce o chinelo que vamos comprar o remédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora