Pedido de namoro pt.2

576 27 0
                                    


Sam Wilson:  Durante uma missão na Itália, Sam te convidou para um jantar em um restaurante.

Enquanto esperavam os pratos, Sam coloca a mão em cima da sua e sorri de lado.

 — Você é incrível sabia? É uma mulher maravilhosa, e me faz muito bem. Acho que a cada dia que passa eu me apaixono mais por você. Só queria te pergunta o porquê ainda não estamos namorando?  — Ele sorriu divertido e você ficou surpresa, mas alegre.

 — Eu só estava esperando o seu pedido.  — Você sorriu também divertida.  — Você já deve saber que sinto o mesmo por você. Eu amo você Sam e tudo que eu mais quero é ficar com contigo.

E depois dessas declarações, o encontro não podia ficar melhor.


T'Challa:  Em uma tarde de primavera ensolarada, você estava em sua casa, cuidando de algumas plantinhas que eram como suas filhas.

Então você escuta uma música vindo de dentro de casa, quando olha para trás se depara com T'Challa com um buque de girassóis nas mãos e um grande sorriso nos lábios. Ele te pediu em namoro e é claro que você aceitou. Logo após vocês fizeram um pequeno piquenique no seu jardim, com olhares apaixonados e beijinhos carinhosos.


Peter Parker:  Você chamou Peter para uma noite de filmes em sua casa, pois seus pais estavam viajando e você queria aproveitar um tempinho a sós com o garoto aranha.

Peter chegou em sua casa com sacolas cheias de bobagens para comerem. Parker te entregou uma caixa pequena com um sorrisinho tímido no rosto, quando você abriu tinham alguns chocolates e uma pequena caixinha de joia então quando você abre encontra um anel prata com um pequeno coração em cima. E quando você o olhou com um sorrisinho, ele fez a famosa pergunta: ''Quer namorar comigo?''. Então você deixa a caixinha do lado e pula no colo dele dizendo inúmeros sim. 

 — Te amo aranha.  — Sorriam um para o outro e você o beija.


Natasha Romanoff:  Não ouve realmente um pedido de namoro entre vocês. Vocês começaram a namorar naturalmente, afinal não eram de ser um casal clichê e não precisavam de nada exagerado para oficializar o relacionamento de vocês.


Stephen Strange:  Vocês foram viajar juntos depois de terem tido um dos últimos encontros até o namoro. Vocês já se chamavam de amor, e já faziam muitas coisas juntos. Dúvidas não tinham.

Mas de todo o jeito, durante a viagem pela região litorânea da Califórnia. Strange na beira da praia vazia, -em um lindo pôr do sol- te pediu em namoro. Você ficou surpresa, pois pensava que já namoravam. Mas aceitou com uma imensa alegria. Você beija ele de uma forma super romântica sentindo ele sorrir durante o beijo.


Loki:  Loki consegui finalmente  vir até a Terra, pois queria um encontro romântico com você. Loki não é bem vindo a este  lugar porém estava disposto a tentar algo contigo. 

Ele te levou para a Escócia, viajem de férias, apenas vocês dois. Vocês se hospedaram em um hotel chique. E beberam muito champanhe enquanto os dois decidiram que seria ótimo começar um namoro. Foi tão natural, tão sem pressão, sem vergonhas, sem um pedido oficial. Foi algo, mútuo, natural.


 Scott Lang:  Scott te pediu em namoro na delegacia onde você arranjou recentemente um emprego, Lang apareceu do nada e fez um discurso dizendo o quanto te ama, e o quanto você é importante para ele e para Cassie. Só faltou você chorar de alegria e emoção com as lindas palavras do homem. Quando você diz que sim, ele te dá um beijo carinhoso.

Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora