Scott Lang

180 8 0
                                    

Quando você e seu noivo viajam para a casa dos pais dele e lá ele reencontra o antigo amor dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando você e seu noivo viajam para a casa dos pais dele e lá ele reencontra o antigo amor dele

Scott~

Hoje é um dia muito especial, eu e s/n acordamos cedo para colocar nossas malas no carro e cair na estrada. Hoje é o aniversário da minha irmã e prometi aos meus pais que eu estaria no aniversário dela sem falta.

- Estamos quase chegando, será que vai ter mais alguém além da sua família? - Perguntou minha noiva com um jeito recatado. S/N nunca foi muito próxima da minha família, e se dependesse dela, ela não estaria aqui.

- Não sei, meu amor. Acho que só nós mesmo, por quê? - Ela não disse mais nada. Eu sabia que havia algo de errado com ela. - Vamos meu bem, fale comigo, me diga o que você está sentindo.

- O jeito como você de preocupa comigo é incrível, Scott. Mas eu só estou preocupada como a sua família irá me receber, sei lá, eu não me sinto muito segura a isso. - Enquanto eu dirigia, tirei uma das minhas mãos do volante e coloquei em sua coxa, massageando por cima do tecido grosso de sua calça jeans. - Não se preocupe, nada vai dar errado. Vou estar coladinho em você. 

Assim que chegamos, minha irmã ainda estava na escola. Estacionei o carro ao lado da casa e recebemos as boas vindas dos meus pais, com eles me abraçando e abraçando s/n, meu pais a elogiaram, dizendo que ela estava ficando cada vez mais bonita, ela ficou vermelha de vergonha e escondeu seu rosto no meu pescoço. Sempre tímida  - com os outros -, comigo é diferente.

- Fico feliz que vocês tenham chegado, por que vocês não se sentam e tomam um café? - Meu pai nos encaminhou para a sua cozinha, nos fazendo sentar e minha mãe nos servir o café.

- Aqui está, bem quentinho, acabou de ser feito. Vocês querem mais alguma coisa? - Minha mãe fala. - Eu sabia que aquele jeito não era nada deles, meus pais estavam tentando ser legais conosco. Sinceramente, eu não gosto quando meus pais tentam agradar minha noiva sendo que eles a deixam cada vez mais tímida.

- A única coisa que eu quero, é que sejam vocês mesmos. - Minha mãe esboçou um sorriso e deu as costas. - Me desculpe, amor. 

- Tudo bem, eu tenho que te agradecer por ter feito isso. - Ela deu uma risadinha baixa.

Algumas horas se passaram e minha irmã finalmente chegou, ela estava completando dezessete anos. Fomos para os fundos da casa que havia mais espaço, ficamos reunidos e acompanhada pelo meu irmão, ele tirou sua mão que tapava seus olhos e começamos a cantar parabéns.

Pouco depois, minha mãe estava embalando um pedaço do bolo, e escrevendo uma carta. Fiquei me perguntando para quem era este pedaço, acho que alguém importante que não deu para vir.

- Mamãe, para quem é este pedaço de bolo? Alguém importante?

- Sua ex-namorada esteve aqui de manhã, a Hope, lembra? Ela não sabia que hoje era o aniversário da sua irmã, então pediu para eu guardar este pedaço. Se você quiser entregar para ela...

Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora