Sam Wilson: Eu e Sam estávamos esperando o Capitão para irmos em uma missão, ele estava ao meu lado no celular então decido chamar sua atenção.
— Ei, gatinho! — O chamo vendo ele me olhar com um sorrisinho de canto.
T'Challa:
— Você está muito lindo hoje. — Sorri para ele passando a mão em seu rosto.
— Só hoje? — Ele responde com um grande ego, dando um sorrisinho.
Peter Parker: Peter estava saindo de minha casa quando chamo seu nome e conto uma piada super ruim, mas mesmo assim ele dá uma risada. Eu amo esse garoto!
Natasha Romanoff: Natasha e eu estávamos discutindo sobre uma série que amamos, ela discordava de todas as minhas opiniões. Então quando dou um argumento válido, a ruiva apenas dá de ombros e eu apenas sorrio vitoriosa.
Stephen Strange: Strange havia acabo de chegar de uma luta, eu fiz ele me prometer que não morreria e não se machucaria. E quando o vejo ele estava com a barriga furada.
— S/N, me desculpe. Descumpri a promessa. — Olho para ele com um sorriso, vendo que ele estava cabisbaixo.
Beijo a testa do mesmo e continuo a dar os pontos em sua barriga.
Loki: Loki iria me apresentar para Odin, estávamos nos preparando em um quarto ao lado da sala do trono. Olho para ele que estava sério, para descontrair falo:
— Tá lindo hein. — Sorri com o grande sorriso que ele solta.
Scott Lang: Eu e Cassie estávamos dançando uma música que Scott tinha cantado e gravado, o porque ele gravou ninguém sabe. Quando Scott chega em casa e nos vê solta uma gargalhada gostosa, nos fazendo rir também e o puxar para a dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!