Quando ele te liga tarde da noite dizendo sentir sua falta
sam~
Me remexi novamente na cama tentando dormir o que era em vão, eu tentava a todo custo tentar dormir mas o sono não vinha. Na verdade, desde que terminamos não conseguia pregar o olho direito.
Eu me repreendia a todo momento por termos terminado, tufo por conta de um mal entendido. Estavam acusando ela dizendo que a mesma tinha me traído, eu estava tão cego de raiva que na hora não pensei em minhas palavras apenas joguei tudo para o ar.
Depois que terminamos, eu soube que tudo tinha sido uma armação. Uma armação da parte da minha ex-namorada, ela inventou tudo e fez com que eu me separasse de s/n tudo isso para que eu corresse atrás dela novamente.
Sem ao menos perceber, as lágrimas descem pelo meu rosto e tento enxugar com o lençol o que era mais inútil já que quanto mais eu enxugava mais eu chorava.
Desde que terminamos não tivemos uma conversa em si, eu era orgulhoso demais para admitir que o erro foi meu. Eu lutava todos os dias para não ligar para ela, porém hoje foi o estopim final.
Peguei o celular na cômoda e desbloqueei assim vendo o horário. Três e quarenta da manhã e eu estava ali ligando para ela, seu nome ainda salvo como "s/n<3" me fez lembrar das horas em que ficávamos conversando.
s/n~
O celular vibrava constantemente na mesinha ao lado da cama, a preguiça em meu corpo quase me fez deixar ali tocando mas a preocupação, pelo horário que a pessoa está ligando, fez com que eu pegasse o celular encarei a tela acessa fazendo com que eu suspirasse ao olhar o nome na tela.
O nome "wilson<3" estava marcado na tela e tentei a todo custo não atender, porém a minha preocupação subiu a cabeça e fez meu dedo deslizar para a tela.
- Sam? O que aconteceu? - Perguntei sonolenta e escutei um fungado do rapaz do outro lado da linha o que me fez ficar preocupada.
- E-eu não consigo dormir. - Gaguejou e fungou novamente, o que me fez sentar a cama.
- Porque não consegue dormir? - Pergunto e bocejo, logo coçando os olhos tentando me manter acordada durante a ligação.
- Eu sinto sua falta, fico pensando em você o tempo todo e nas palavras rudes que eu te disse. Eu me sinto horrível por ter dito aquilo a você sendo que sei que nunca faria algo do tipo, tudo piorou quando eu soube que era uma armação... - Ele fungava várias vezes o que me fez achar que ele estava chorando. - Foi tudo uma armação da Mia, amor! Eu...
- Sam, se acalme por favor! - O interrompi e senti os meus olhos lacrimejarem.
- Não tem como, eu preciso te ver! Eu não aguento mais segurar isso pra mim sendo que eu fui o culpado de tudo! Eu deveria ter tido calma e deixar você se explicar mas nem isso eu fiz! Eu estou falando sério s/n, eu preciso te ver, te beijar, te abraçar.
- Sam...
- Por favor amor, me deixa te ver. Eu preciso te ver, eu não estou aguentando mais.
- Olha o horário, é perigoso...
- Por favor...
Eu queria negar, porém vê-lo daquela maneira tão frágil acabei por aceitar. Nós precisávamos nos resolver, afinal foram dois anos de relacionamento e ninguém deixa de amar alguém de uma hora para outra.
- Ok, pode vir mas em segurança por favor!
- Sério? Já estou indo.
Disse e a chamada se encerrou por ali, com o meu coração pulsando e com um sorriso, algumas lágrimas caiam em meu rosto, mas de felicidade o que me fez sorrir mais ainda.
(...)
Batidas na porta me fizeram pular da cama e em seguida corri em direção a porta, respirei um pouco antes de abrir e o vi.
Seus olhinhos brilhando e vermelhos, sua boca tremia e quando me aproximei o suficiente, o rapaz correu em minha direção e me abraçou forte o que me fez entrelaçar as pernas em sua cintura.
Sentia ele sorrir contra meu pescoço e em seguida algo molhado em meu ombro, o que me fez começar a fazer um carinho em seu cabelo.
- Isso é real? Por favor me diga que não estou sonhando.
- Não, Samy! Você não está sonhando.
- Meu Deus, me perdoe por favor amor! Tudo o que eu disse naquele dia foi sem pensar e eu estava fora de mim, estava cego de raiva, me perdoe por favor.
- Calma, primeiro eu te perdoo pois sei que não tem culpa de nada e que foi tudo uma armação, agora preciso que respire pois não quer que meu namorado desmaie!
- Namorado? Então voltamos? - Perguntou e seus olhos brilhavam. Deixei um beijo em sua testa e em seguida na ponta de seu nariz.
- Sim, amor. Voltamos. - Digo e vejo ele sorrir exibindo seus dentes incrivelmente brancos.
Ele juntou nossas testas e aos poucos uniu nossos lábios assim iniciando um beijo que exala paixão, amor e carinho. Estar ali em seus braços novamente era como sentir todo o seu amor ser esclarecido ali.
- Eu te amo, promete que nunca mais iremos nos separar?
- Nós nunca iremos nos separar. Nem ninguém irá nos separar. Eu também te amo, bebezão.
- Ei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!