Quando ele se fantasia de papai noel em uma festa do orfanato da filha de vocês; vocês tendo uma filha adotada
S/N~
Lisa havia acordado mais animada do que qualquer um naquela enorme casa. A garotinha de pele escura estava pulando de um lado para o outro, isso porque era uma manhã de natal. Enquanto esperávamos Thor se arrumar, eu e a Lisa ficamos conversando.
Hoje, nós iríamos ao orfanato onde adotamos Lisa, quando soube que eu era estéril. A menina conquistou a todos da família sem fazer esforço algum, a sua alegria e o lindo brilho no olhar deixava qualquer um com o coração aquecido.
A diretora do orfanato disse a mim que a mãe de Lisa havia a deixado ali por não ter apoio e que seu marido iria deixá-la caso não o fizesse, a mulher estava cega de amor e fez, deixando a menininha naquela imensa casa junto de outras crianças.
- Mamãe, cadê o papai? Ele já terminou? Estou ansiosa para ver as minhas amigas! - A pequena me bombardeou de perguntas se sentando em meu colo. Mesmo depois dela ter saído de lá, continuamos indo para que Lisa pudesse ver suas amigas.
- Meu amor, papai já está terminando de se arrumar! Eu sei que está ansiosa mas tenha um pouco de calma. - Pedi e ela concordou colocando a cabeça em meu pescoço.
Levei a minha mão em direção aos seus fios pretos e ondulados assim acariciando, escutamos a porta do quarto no andar de cima abrir e em seguida a figura grande de Thor desceu as escadas.
- Papai. - Lisa gritou saindo do meu colo e correndo em direção ao pai que a pegou nos braços.
- Estou bonito querida? - Perguntou após a menina segurar o rosto do pai com as suas mãos pequenas.
- Você é bonito, papai! - Disse e Thor sorriu logo beijando a bochecha gordinha da menina.
- Você também é linda minha princesa! Vamos? - Perguntou e eu concordei levantando do sofá. - Está linda, minha rainha! - Disse se aproximando de mim e deixando um beijo singelo em meus lábios.
Thor colocou a menina no chão e logo correu em direção a porta assim saindo pulando para o carro animada, Thor pegou as sacolas com os brinquedos e logo saímos de cassa, o homem colocou os brinquedos na mala e entrou assim dando partida em direção ao orfanato.
Olho pelo espelho do carro, Lisa está sorrindo e brincando com os dedos. Havia adotado a pequena com três anos de idade e por mais que as pessoas ficassem a olhando torto, a menina não ligava afinal sempre sonhou em poder ter uma família unida e que a ama pois sua mãe foi muito cruel ao ponto de abandoná-la em um orfanato.
Voando em meus pensamentos, começo a relembrar de como foi a adoção de Lisa, ela ficou tão animada ao saber que iria para um novo lar mas ao mesmo tempo havia ficado triste pois iria deixar suas amigas.
flashback on~
- Lady está tudo bem? - Thor perguntou enquanto dirigia em direção ao orfanato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!