Quando você o encontra no dia do aniversário dele; ele sendo seu ex
1 de outubro...
Essa data me lembra ele. Outubro era um mês mágico para gente. Saíamos com nossos amigos, íamos ao teatro juntos, restaurantes, cinema ou apenas ficávamos só nós dois em casa. Nosso relacionamento era como uma meta para muitos. Ficamos por três anos juntos. Ele era carinhoso ao extremo, engraçado e ouvinte. Não posso dizer que era bom conselheiro, mas ao menos tentava.
- Ai, Parker... - Olho para uma foto nossa no meu criado mudo. - Feliz aniversário.
Deixo a foto de lado e me levanto, já sabendo do meu atraso. Lucy vai me matar. Pego apenas uma torrada e saio toda atrapalhada de casa.
(...)
Comprimento alguns dos funcionários e arrumo os amassados da minha camisa. Coloco um sorriso no rosto e avisto a secretária.
- Senhorita s/n, a Lucy está a sua espera na sala dela. - Sabia.
- Okay! Muito obrigada, Olivia. - Sorrio amigável e respiro fundo, indo em direção ao elevador.
Eu posso trabalhar aqui por anos, mas nunca vou me acostumar com minha chefe. Ela é exigente em alguns pontos, mas também sabia brincar em outros momentos. É... difícil compreender ela.
- Senhora Evans? - Dou duas batidas na porta.
- Entre, s/n. - Coloco a mão na maçaneta, mas paro ao ouvir minha chefe novamente. - Ignore ela. Uma das minhas funcionárias mais atrasadas. Mas ela é boa. - Franzo o cenho e entro por fim, vendo a mulher conversando com um rapaz: que até certo momento está de costas para mim.
- Me chamou, senhora Evans?
- Digamos que estamos fazendo parceria com outra empresa. Eles cuidam da administração dos gráficos da empresa deles, e nós, como uma empresa de designer gráfico, faremos uma parceria. A Star Designer. - Volto a olhar para o tal rapaz.
- Ah, sim. Bom, mas para que me chamou? - Ela muda a expressão, ficando irritada.
- Você ainda pergunta? Apresente toda a empresa para o senhor Parker. - Parker? Não pode ser...
- Prazer, s/n, certo? - Se vira finalmente e me surpreendo. Peter Parker, meu ex, está na minha frente nesse exato momento.
- Ah, sim, prazer Parker. - Apertamos nossas mãos e parece que o tempo parou. Somos só nós dois.
Flashback~
- Amor, por favor. - Parker faz bico e eu dou risada.
- Depois da gente assistir Rapunzel, prometo.
- Mas Toy Story é muito mais legal!
- Discordo. - Sorrio vitoriosa e coloco o filme, percebendo de canto de olho Peter bufar. - Vai ficar assim mesmo? - Ele não fala nada, então vou para seu lado do sofá e abraço seu corpo contra o meu.
- Não dá para ficar bravo assim. - Solto uma risada e coloco o rosto na curvatura de seu pescoço. - Faço esse sacrifício por você.
- Depois a gente podia refazer a cena...
- Ah, não, s/n.
(...)
- Tenho mesmo que fazer isso? - Assinto e ele suspira. - Tantos dias, sonhando acordado. Tantos anos, vivendo a vida em vão. Tanto tempo nunca enxergando as coisas do jeito que são. Ela aqui, à luz das estrelas. Com ela aqui, vejo quem eu sou. Ela que me faz sentir que eu pra onde vou.
- Veja enfim a luz brilhar. - Cantamos juntos.
Flashback~
- S/N? - Balanço a cabeça e olho para minha chefe.
- Sim?
- Apresente a empresa para o Parker. - Olho para ele que me encarava.
- Ah, sim! Vamos. - Saímos da sala. E agora? Pensa s/n.
- Ei, s/n. - Olho para ele. - Não precisa ficar nervosa perto se mim, já nos conhecemos. - Sorri reconfortante.
- A-ah, claro. - Começo a andar pelo corredor, sendo seguida por ele.
Mostro os dois últimos andares e por fim, o térreo.
- Acho que é isso. - Sorrio levemente. - Eu vou indo para o meu escritório, até mais tarde. - Tento sair, mas sua fala me impede.
- Vamos tomar um café. - Olho para ele. - Digo, se quiser, claro.
- Vamos... - Me vendo sem saída, aceito.
(...)
- Então... - Começa depois de dar um gole em seu frappuccino. - Vejo que conseguiu realizar seu sonho de entrar para uma empresa de designer gráfico. - Sorrio fraco.
- E vejo que estudar no exterior te fez muito bem também. - Boom. Cá está o motivo do nosso término. O primeiro aniversário dele que não comemoramos juntos.
- Sim. - Solta uma risada gostosa. Que saudade de ouvir isso. - Me fez muito bem. Lá surgiram várias oportunidades, mas agora estou de volta. E não pretendo voltar para lá mais. Senti saudade daqui. - Me olha profundamente e eu coço a garganta.
- Entendo...
- Bom, eu tenho que ir agora, ou meu chefe me mata. Mas foi muito bom te reencontrar, s/n. - Ele se levanta.
- Digo o mesmo, Parker. - Sorrio ainda meio estática.
Ele se levanta, deixa o dinheiro em cima da mesa e some da minha vista, mas eu chamo seu nome.
- Pete! - Olho para trás e ele está na porta me olhando, com aqueles olhinhos arregalados. - Feliz aniversário. - Ele sorri, parecendo surpreso e até emocionado.
- Você se lembrou... obrigado, s/n. A gente se vê por aí. - Some da minha vista.
Espero que realmente possamos nos ver por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!