Quando ele escolhe você para ser a acompanhante de luxo dele
Tony~
Um evento se aproximava e todos estariam acompanhados por alguém, menos eu. Como eu posso absorver um fato desses? Logo eu, Tony Stark, não posso ir sozinho sem ter alguém para estar ao meu lado, segurando meu braço, passando juntos pelos demais convidados do evento de Louis, que daria neste sábado, muito próximo. Eu engoli a seco e senti a agonia, sentia até dores nas costas. Desesperado e com a dor aumentando cada vez mais que piorava a situação, me olho no espelho de corpo inteiro, removendo minha gravata com agressividade e sem paciência, vejo através do espelho Rhodes, meu braço direito entrando no quarto com uma taça em suas mãos, que continha vinho.
- Tanto desespero para encontrar alguém para te acompanhar no evento? - Ele pergunta com em tom travesso, o fitei com um olhar frio, o avisando para parar com suas brincadeiras travessas.
- Rhodes, eu preciso respirar e encontrar alguém que possa me acompanhar neste evento. Louis é um dos meus amigos mais chegados e seu evento é importante e preciso estar acompanhando. Mas aquele desgraçado sabe que eu não tenho ninguém. - Passei meus dedos pelos fios de meus cabelos.
Rhodes chamou a minha atenção com o seu suspiro longo e pesado, me olhando com aqueles olhos escuros parecia estar lamentando a minha situação. Deixando a taça na cômoda ele se sentou no pequeno sofá do quarto, cruzando as pernas e deixando os braço atrás da cabeça.
- Eu tenho pena de você. Você está perdido em uma situação que pode ser resolvida facilmente. Escuta, eu tenho um contato de uma velha amiga que vai te ajudar perfeitamente nisso, vou conversar com ela e mais tarde veremos isso com mais calma. Agora vai se acalmar, tomar um banho porque você está pior que gambá. - Por mais que Rhodes gostasse de me irritar, ele sabia como resolver as situações que eu via com outros olhos.
À noite no mesmo dia, não tive mais notícias além da velha amiga de Rhodes, ele foi embora durante a tarde para poder cuidar de assuntos pessoais.
Eu encarava a porta da entrada da minha casa, esperava aquela porta se abrir a qualquer momento, mas a minha esperança morria cada vez mais que o tempo passava. Batucando meus dedos em minhas coxas, sinto que meu celular vibra, ligando a tela automaticamente mostrando a mensagem que havia chegado de Louis. Peguei o aparelho que se encontrava em cima da mesinha de centro entre os sofás, apertei em ver a mensagem por completo me levando até o chat.
Louis
_ Então, quando é que eu vou conhecer a minha cunhadinha?
Deixa de ser idiota, eu não tenho para ainda _
_ Espera. Você? Tony Stark um dos homens mais cobiçados não tem uma acompanhante para o meu evento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!