Peter Parker

423 19 1
                                    

Quando a líder de torcida te provoca após o jogo de basquete do seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a líder de torcida te provoca após o jogo de basquete do seu namorado

- Qual é s/n, vamos por favor! - Implorou com seus olhinhos grandes.

- Meu Deus garoto, como você é chato, hein. - Arremesso uma almofada em Luke.

- Mas ele te chamou para vê-lo jogar, seria estranho você não ir.

- Eu sei. Só que não gosto de multidões e não sei como agir... - Sempre detestei socializar e quanto mais invisível eu for melhor, porém ser a namorada do capitão do time de basquete havia me tornado meio que uma figura pública... e eu não gostava muito de toda essa visibilidade.

- Esse jogo é muito importante para ele, s/n. Sua presença é muito importante, não só para o Peter mas para mim também. - Meu irmão fazia parte do time e de acordo com ele, um olheiro da universidade estaria presente no jogo. Os jogadores que mais se destacassem ganhariam uma bolsa para a universidade de ESU, o sonho dos garotos.

- Tudo bem, eu vou. - Me levantei da poltrona rapidamente.

- Essa é a minha maninha! - Bagunçou meus cabelos contente.

- Que horas vai sair mesmo?

- 19h00. - Encarei o relógio em meu pulso e arregalei os olhos ao notar que eram 18h15.

- Puta merda, Luke! Porque não me falou antes que já estava em cima da hora, eu nem escolhi uma roupa. - Corri até o armário revirando o mesmo.

- Relaxa criatura. Já escolhi seu look e é perfeito. - Piscou cínico.

- O que você aprontou garoto? - Fui deixada no vácuo pelo mesmo que saiu de meu quarto em silêncio indo até o seu, voltando no mesmo instante com uma sacola nas mãos. Fiquei desconfiada pois não era comum meu irmão me presentear.

- Abre logo guria! Eu estou ansioso. - Comecei aa rir. Abri a sacola e dei uma checada dentro da mesma, arregalando os olhos surpresa com o que havia ali... a camiseta do Chicago Bulls e trás estava o nome: Parker.

- Luke... isso é perfeito. É linda! Meu Deus, nem sei o que dizer, obrigada maninho. - Beijei sua bochecha e o abracei apertado.

- Agora se arrume rapidinho ok? Vou terminar de organizar minha bolsa e em seguida vamos. Ah! Coloque aquela bermuda preta, vai combinar.

- Vou tomar um banho e logo desço. - Luke assentiu e saiu deixando-me sozinha no cômodo. Sorri boba olhando a camiseta imaginando a reação de Peter ao me ver vestida na mesma.

Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora