Tony Stark

748 26 0
                                    

Quando seu chefe diz gostar de você mas o flagra beijando outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando seu chefe diz gostar de você mas o flagra beijando outra

- Eu sei que você gosta disso, tome mais papéis. - Ditou a loira de lábios avermelhados de modo sarcástico, aproximando-se de S/N jogando uma pilha gigante de papéis em sua mesa. Que grosseria; você é chata e insuportável, poderia ser mais afável? - Seja rápida, o chefe não gosta de pessoas atrasadas como você.

- Não é porque você foi escolhida injustiçadamente como a melhor empresária do mês que acha que tem o total direito de sair por aí mandando em todo mundo como se fosse chefe. - S/N sorriu, vendo o semblante da loira se transformar em ódio. - Você está no mesmo nível que eu, Julie. Não darei liberdade a você, jamais. E ah, só pra deixar mais claro, nunca me compare a você.

- Hm, olha ela, toda agressiva. Cuidado querida, eu posso fazer muito bem fazer com que você fique de joelhos para mim. O chefinho pode descobrir que você gosta dele e mandar você para fora. - Julie expôs um sorriso ameaçador, S/N não demonstrou nenhum tipo de fraqueza em relação a ex-melhor amiga.

- Vá se foder, caia fora. - Gritou e Julie saiu da sala fazendo questão de fechar a porta com um pouco de força. S/N soltou um suspiro longo, confortando-se sua cadeira relaxando suas costas doloridas. - Não acredito que fui capaz de dizer isso a ela, mandei bem! - Exclamou baixo, comemorando a vitória.

S/N dirigiu-se para o escritório do chefe, desfilando e ecoando o som dos saltos enquanto ainda revisava os papéis para checar se estava tudo correto, ergueu o punho contra a porta e bateu três vezes.

- Entre. - A voz pesada e sexy do mais velho fez com que as pernas da mulher se estremecessem; Tony poderia ser um chefe sério, deixando totalmente sua vida pessoal longe de seu profissionalismo, mas toda aquela sensualidade mexia com qualquer um.

Adentrando à sala de Stark, aproximou-se, chamando a atenção do mais velho em direção à ela. S/N deixou os papéis na mesa e aprumou os ombros tensos.

- Os papéis que Julie me enviou hoje de manhã estão todos aí. - Disse com todo o profissionalismo, mas Tony não se importou com os papéis, fingiu que eles nem estavam ali ocupando boa parte de sua mesa. - O senhor não vai olhar? Revisar ou algo assim?

O homem expressou um sorriso sexy passando seus dedos entre os cabelos castanhos, levantou-se e prosseguiu até estar próximo o suficiente de S/N.

- Não, por quê eu faria isso? O seu trabalho já está feito e tenho a absoluta certeza que não há falhas. Ao contrário de certas pessoas. - Referiu-se a Julie que sempre entregava tudo às presas e tudo se mal jeito.

- Por que não a demite? - Disse, com simplicidade e Tony expirou decepcionado, pois não era capaz de exercer tal coisa.

- Infelizmente não posso fazer isso, por mais que eu seja dono, o vice-diretor também faz parte. - S/N franziu o cenho e agora sabia o porquê de Julie ainda não ter sido demitida, certeza que ela tem um caso com o vice-diretor.

Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora