Quando o filho de vocês faz algo inesperado
(aqui, Clint se aposentou dos vingadores)
Clint~
Minha mesa estava completamente bagunçada, tinha papéis para lá e para cá, sempre que venho para a empresa me entregam uma pilha de papéis para assinar e acabo saindo bastante tarde do trabalho, porém já me livrei da metade dos papéis. Sempre estou dando o meu máximo para cumprir todos os papéis para não deixá-los para o final de semana pois quero curti-lo com a minha família.
Enquanto terminava de assinar mais alguns papéis, escutei o celular em minha mesa vibrar e logo o peguei assim vendo ser uma ligação de minha esposa, s/n.
Eu e s/n somos casados há quinze anos, mas antes mesmo de pedi-la em casamento, ela revelou que estava grávida de um mês. Lembro-me perfeitamente da reação que tive quando ela revelou a gravidez.
Meu coração estava prestes a sair pela boca de tanta felicidade, fizemos uma comemoração, chamamos apenas nossos familiares e amigos próximos, o seu sorriso estava enorme quando contou a todos o motivo da comemoração. Novamente o celular vibrou em minhas mãos e meus olhos piscaram, logo atendi a sua ligação.
- Oi amor, tudo bem? - Perguntou e eu sorri.
- Oi meu bem, tudo bem sim e com você? - Perguntei e logo escutei a sua respiração através da ligação.
- Comigo está tudo bem, me diga uma coisa... você está muito ocupado no trabalho? - Perguntou e eu senti a sua voz falhar.
- Estou terminando de assinar alguns papéis, não quero deixá-los para o final de semana, quero curtir com a minha família. - Digo sorrindo e escuto a sua risada baixa. - Porque princesa? Está precisando de algo? - Pergunto preocupado.
- Não, só quero que você venha para casa... o Adam está no quarto jogando. - Diz e escuto um murmúrio em reprovação.
Adam tem 15 anos, um garoto gentil, sorridente, inteligente, honesto, estava passando pela fase onde mais me preocupo pois como ele é muito bondoso tenho medo de algo acontecer com o mesmo devido a sua bondade e inocência.
- Ele está jogando há muito tempo? - Pergunto e escuto um barulho de água derramando. - Amor? O que houve?
- Não foi nada, meu bem. Eu estava tomando água e não, ele fez as atividades da escola e depois foi jogar. - Diz e escuto o som do copo se chocando com a mesa de vidro. - Era só isso, irei deixar você trabalhar já que não quer acumular trabalho para o final de semana. - Diz e foi possível ouvir sua voz falha, parece estar escondendo algo.
- Querida, está escondendo algo de mim? - Digo e ouço ela se engasgar com a água que ingeria a pouco tempo.
- Não estou escondendo nada, apenas quero que resolva seu trabalho para conversarmos sobre um assunto que me deixou bastante chocada no trabalho. - Diz e sua voz não parecia tão firme. - Até daqui a pouco, querido, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!