Wanda Maximoff

275 14 1
                                    

Quando ela fala de você para os amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela fala de você para os amigos

Sorriu ao ver algo que sabia que Wanda adorava na prateleira a sua frente. Foi até o produto, o pegando.

- Às vezes me questiono se você cuida de uma criança ou apenas da sua namorada.

- Para com isso, Nat. - Riu. - Você sabe que ela ama páprica. - Coloca quatro saquinhos dentro do carrinho de supermercado. 

Continuaram andando, até irem para o caixa.

- Será que os meninos está lá em casa? - Ela pergunta, enquanto passa as compras. 

- A Wanda não disse que chamaria eles para uma resenha? - A mulher assente. - Acredite, quando chegarmos a casa estará de cabeça para baixo.

S/N e Wanda namoram a um ano e seis meses. Se conheceram quando Wanda entrou para os vingadores. S/N se mudou para Nova York a fim de acompanhar sua irmã, Natasha, mas acabou por entrar no time dos vingadores por sua grande capacidade com armas e luta. Não foi fácil se aproximar dela. A mulher era muito fechada, e continua sendo; antes era algo maior.

Foram em direção ao carro, colocando as sacolas de compras no porta-malas.

(...)

- Com certeza eles estão aí - Natasha ponta com a cabeça para os carros estacionados em frente à casa. S/N e Natasha moravam juntas. Já Wanda tinha uma casa só sua.

Estacionam o carro, indo pegar algumas sacolas.

- Vamos entrar pela porta da cozinha. - A ruiva sugeriu, e ela concordou.

Foram até lá, abrindo a porta com uma mão, a mulher deixa as sacolas em cima do balcão com pressa devido ao peso. S/N imita o ato, e quando pensa em se virar para sair e pegar o resto das compras no carro, escuta vozes da sala.

Em passos finos, se encostou na parede, visualizando os meninos e Wanda. Alguns no sofá e outros no chão, concentrados em algum jogo. De fato, a sala estava bagunçada. Latinhas de refrigerante, pacotes de salgadinhos. Wanda parecia estar agoniada naquela bagunça e sozinha com bárbaros.

- A S/N não chega nunca? - Maximoff murmura, mas é possível ouvir.

Os homens a encaram, enquanto a mulher continuava com o controle em mãos, focada na televisão.

- Isso é saudade? - Tony provoca, e todos começam com as zombarias.

- Você nunca nos fala abertamente sobre a s/n. - Clint diz, e todos concordam.

- E eu tenho algo a falar? - Todos a encaram ainda, menos Thor, que permanecia concentrado na tela, jogando contra a amiga.

- Ah, não sei. Você é meio fechada. - Steve cruza os braços, em uma posição confortável no sofá.

- A s/n é... - Ela encara atentamente. - Perfeita. Não tenho o que falar. Meu relacionamento com ela é ótimo.

Diz simplista, e os meninos concordam, sabendo que Wanda não era de falar muito sobre seus sentimentos.

Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora