Loki Laufeyson pt. 1

657 26 0
                                    

Quando o seu melhor amigo fica com ciúmes por você ter aceitado sair com o irmão dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o seu melhor amigo fica com ciúmes por você ter aceitado sair com o irmão dele

Loki~

- Quantos sapatos você tem? Não precisa somente de um? - Mostro-lhes dois pares de salto alto da mesma cor, o que mudava o seu design eram as pequenas pedrinhas brilhosas que havia em um e o outro era apenas um salto preto de veludo.

- Cada salto para cada ocasião importante. - Reviro os olhos e jogo o sapato em um canto qualquer, sentando-me na cama em seguida. - O que foi?

- Ocasião importante? Você só está indo em um encontro com o idiota do meu irmão, isso não é nada importante. - Desta vez, ela quem revira os olhos e senta-se ao meu lado, me encarando já sabendo que algo de errado havia ali.

- Está com ciúmes? - A encaro como se tivesse acabado de dizer algo absurdo. - Loki... - Ela profere em um tom de compaixão e ergue seus braços para me abraçar, mas me afasto depressa.

- Não lady, como você pôde ter aceitado sair com um cara como aquele?

- Porque eu gosto dele, Loki. - Ela diz, já ficando exasperada. - Não tem porquê você ficar com ciúmes, seu irmão é legal e nos damos bem.

- Ele não é legal, ele é um aproveitador de merda. - Me levanto da cama. - Bom, acho que você não vai precisar da minha ajuda com o seu futuro encontro, acho que se chamar a Molly ela vai adorar. - Pego meu casaco preto que estava pendurado no cabide e o visto. - Até depois do seu encontro.

- Não acredito que você só vai voltar a falar comigo depois do encontro. - Ela cruzou os braços aborrecida. - É isso mesmo?

- É. - Respondo ríspido e saio do quarto indo para fora de sua residência, entro em meu carro dando partida para voltar para casa.

Não vou mentir, eu conheço s/n há cinco anos e gosto dela a mais tempo do que meu irmão. Para ser mais sincero, ele nem gosta dela. Ele só está se aproveitando de sua ingenuidade e também para me fazer ciúmes, e isso me deixa cada vez mais preocupado e ao mesmo tempo irritado por ver que ela está cegamente apaixonada por ele. S/N vai se magoar no final das contas, mas não importa quantas vezes eu avise a ela sobre isso.

Desço do carro, assim que entro em casa deixo o casaco junto com as chaves em cima da mesa. Soltando um suspiro alto de cansaço, lembro de minha "briga" com ela, eu realmente não deveria ter agido daquela maneira, ela sabe o que está fazendo, até porque, ela já está avisada do perigo que está se metendo.

- Grande irmão! - Ouço a voz de Thor ecoar pelo cômodo e suas mãos pousarem sobre meus ombros. - Por que está com a cara toda emburrada, hum? Brigou com a s/n?

- Como você sabe disso? - Olho para trás, tirando suas mãos dos meus ombros.

- Ela me contou, mano. - Ele responde com simplicidade e dá de ombros sentando-se no sofá. - Hoje é nosso encontro e confesso que eu estou animado; quais são as flores preferidas dela?

- Thor para de agir como se fosse um santo, é nítido que você só está usando s/n contra mim e pode apostar seu moleque, que ela vai descobrir que está sendo usada por você e vai te largar! - Exclamo, metralhando as palavras para o mais novo.

- E ela acredita em você? - Ele arqueia uma sobrancelha, tirando o pirulito da boca. - Ela está de joelhos irmãozinho, ela está completamente apaixonada por mim e ela sabe que nada fará com que ela mude de ideia.

- Não se eu puder impedir isso e fazer com que ela abra os olhos. - O mais novo gargalha rodando o pirulito dentro da boca, tirando-o novamente e apontando com ele para mim em seguida. - Por que está fazendo isso? E por que com a s/n?

- Minha vida amorosa está tediosa demais, entende? Então nada melhor do que se aproximar da melhor amiga do meu irmãozinho, e ver ele com raiva por eu estar roubando o coração da sua garotinha. - O pego pela gola de sua camisa, apertando com força encarando-o com ódio. - Vai mesmo me bater? S/N não vai gostar de ver seu futuro namoradinho com o olho roxo.

O largo com força no sofá e me afasto, analisando ele ajeitar sua roupa e ficar de pé.

- Você é um idiota. - O olho friamente, mas ele não sente nada, não se importa com nada e apenas faz tudo isso para satisfazer suas próprias diversões.

- Se me der licença, vou me arrumar para o meu encontro. Me dê boa sorte, irmãozinho.

- Eu espero que ela não seja burra e dê o fora em você.

- Impossível. - Ele saiu do cômodo me deixando sozinho. Saquei meu celular da minha calça enviando mensagens para s/n.

s/n<3

Eii~

Lady~

Você vai mesmo nesse encontro?~

~Você confirmou de q só ia falar comigo depois do encontro

Olha, desculpa. Sei que aquela minha atitude não foi legal, mas só estou fazendo isso pra te alertar~

O Thor é um perigo~

~Ele não é isso tudo, eu sei que vocês não de são bem muito bem mas poxa, ele é um amorzinho comigo

~Ele diz tanta coisa bonita

Qualquer pessoa pode dizer palavras bonitas, você está sendo trouxa~

~Loki sério, no começo eu estava até aguentando e levando o que você estava falando na brincadeira. Mas essa porra já tá passando dos limites

~No começo até q estava legal mas agr, não tá mais

~Loki, eu estou feliz. Eu estou bem e Thor não fez nada comigo

E quando ele fizer? O que você vai fazer? Vir chorando até mim e falar o quão idiota ele foi contigo e depois sabe oq eu vou dizer?: "Eu te avisei!"~

~Você só está com ciúmes porque eu estou com o seu irmão e você não tem ninguém

Mas que porra s/n, lógico que não! Você é minha melhor amiga, Thor só está fazendo isso porque ele não tem nada para fazer, ele mesmo disse isso a mim hoje e só está usando você~

Acredite em mim, por favor~

~Eu tenho que ir, depois conversamos.

~Eu tenho que ir, depois conversamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora