Quando seu melhor amigo te beija
- Você come demais, é pior do que eu.
S/N se aproximou do melhor amigo deitado em sua cama enquanto Steve comia o último sanduíche da bandeja mantendo os olhos firmes naqueles seus brilhantes olhos que tanto gosta de encarar. Se quer estava lembrando de que estava ficando com alguém. Sua melhor amiga parecia muito melhor.
Do que qualquer outra coisa.
Aquela boca desenhada, com aquela melancia tão bonita lhe fazendo ser tão diferente das outras pessoas sem sal que costumam lhe chamar para sair. Deslizando o olhar pelos cabelos sentiu vontade de emaranhar todo os seus dedos ali enquanto beija cada parte daquele corpo robusto.
- Você não quis, não vou jogar comida fora. - Bufou mastigando e ficando de joelhos encarando o corpo dela por um todo que se envergonhou daquele olhar repetindo e de repente abriu a boca num grito assim que o corpo de seu melhor amigo caiu contra o seu, lhe pressionando contra o colchão.
- O que está fazendo? - Com as costas da mão, ele acariciou a bochecha dela passando por cima do baby doll rosa claro, ambos arfaram ao sentir o toque no bico do seio alheio. - Steve...
- Seja minha. Por favor. Seja minha, s/n. - Aqueles lábios pareciam seu doce preferido no qual desejava saborear a todo custo. Seu corpo estava sedento, não por falta de algo, mas por querer tanto aquela mulher que tanto lhe amava. - Não aguento mais me segurar.
- Não podemos fazer isso.
Sua voz saiu num sussurro, querendo provar a si mesma que aquilo era errado. Quando na verdade seu próprio pensamento lhe julgava e seu corpo queimava contra o do seu melhor amigo.
- Por que não podemos? Me diga por que não podemos. - Ordenou arfando enquanto se ajeitava sobre o corpo da mulher.
- Você não está ficando com a Sharon? - Sharon é uma mulher do mesmo lugar onde os dois trabalham. Eles têm uma realidade parecida e se dão bem, ficaram algumas vezes, mas no fundo ele sabia que aquilo não iria para frente.
- Não me importo com Sharon. Eu quero você. Quero você agora, para sempre, todo dia! - Puxando os lábios dela de vez, sentiu os a boca macia contra os seus num beijo intenso onde as línguas brigavam por espaço querendo descobrir mais sobre o território nunca habitado antes. S/N sentiu falta de ar e o afastou apertando seus ombros de maneira que o mesmo descesse para o seu pescoço sugando com foça.
- Steve... - Gemeu.
- Diga... Não me faça mais esperar s/n, por favor. Eu te amo tanto e não tem ideia de como eu queria que isso fosse apenas na amizade, juro!
S/N o puxou pelos cabelos entregue ao prazer, a sua vontade. Era apaixonada por ele a bastante tempo e escutar aquilo era demais para sua mente fodida.
- Faça isso. Me torne sua de uma vez.
(...)
- O que seremos agora? - Perguntou ela, acariciando os cabelos molhados dele.
- Acho que ultrapassamos demais o limite. Então isso nos torna namorados. - Ela abriu um sorriso largo, seu coração entrou em festa. - Tentei negar para mim mesmo esse sentimento, mas vi que não deu certo. Eu não quero mais ninguém, só quero você.
- Eu não sei o que dizer, esperei tanto por isso que parece mentira. - Comentou orgulhosa.
- Não é, eu te amo, muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!